Mercado do Futebol

“Nosso sentimento é de tristeza e de um pouco de vergonha também.” diz Fagner que retomou as atividades hoje pela manhã

Depois do vexame do último jogo no domingo contra o Goianésia, a equipe colorada retornou ao trabalho na manhã de hoje (14) a preparação para o próximo jogo do estadual 2017. O elenco segue focado para o próximo jogo contra a Aparecidense no próximo sábado (18).

Hoje pela manhã Fágner, volante colorado titular no domingo passado, deu uma entrevista onde o mesmo destacou que a derrota serviu de aprendizado. O volante que foi contratado pelo Vila Nova no ano passado durante a série B do ano passado, destacou que ainda não havia sofrido nenhuma goleada pelo clube. O jogador admitiu também que a tristeza tomou conta do elenco depois do resultado, mas disse que é preciso reagir na próxima rodada.

“Explicação é difícil. Nosso sentimento é de tristeza e de um pouco de vergonha também. Ninguém conseguiu dormir nestas duas noites. Precisamos melhorar. Eu nunca tinha passado por isso no Vila. A derrota por este placar não é normal, mas é um momento de superação. Temos de dar uma boa resposta.” Afirmou.

O próximo adversário do Vila Nova será a Aparecidense, atualmente líder do grupo B, um dos times que superou o Tigrão no saldo de gols – o outro é o Goiás. No primeiro turno, o Vila venceu por 2 a 1, fora de casa.

Peça importante na equipe de Mazola Jr., o atleta espera uma partida difícil diante da equipe da Aparecidense “Jogo difícil né. Como eu já havia falado há um tempo, sempre vi a equipes deles com um time muito forte, mesmo quando eles estavam mal. E por todas as circunstâncias nós sabemos que será mais um jogo difícil onde precisamos dar uma resposta boa.”

O próximo jogo aconteceria no OBA (Onésio Brasileiro Alvarenga), mas a diretoria do clube fez a alteração do local, sediando o jogo no Estádio Serra Dourada. O atleta fez uma observação sobre a importância de jogar no Serra “A grande diferença se deve ao motivo de jogar em casa, assim temos que propor o jogo e lá a bola corre mais e aqui prende um pouco. As dimensões do campo são as mesmas só que é uma coisa incrível, os times se fechando aqui fica mais difícil de entrar. Então, pela atmosfera do jogo, realmente jogar no Serra vai ser bem melhor.”

Mesmo após a falha da equipe o atleta afirma que não está tudo perdido, “A grande mudança é da postura de todos, desde os onze que jogam até aos que não estão indo para os jogos. Nem tudo tá certo quando tá vencendo e nem tudo tá errado quando estamos perdendo. Temos que buscar o equilíbrio e melhorar, ter mais atenção.”

O torcedor poderá comparecer no Serra Dourada, neste próximo sábado (18) às 16h, para prestigiar a luta da equipe colorada em busca da vitória sobre a equipe da Aparecidense e se recolocar na tabela, e quem sabe, retomar a liderança do Grupo A. A venda de ingressos será iniciada nos próximos dias. Essa próxima partida é marcada pelo fechamento do segundo turno.

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.