Mercado do Futebol

Classificado!

Na noite de ontem (22) o time rubro negro foi até Aracaju em busca da classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste. O adversário era o Sergipe, 3º colocado no campeonato sergipano, que até então era líder do grupo E. Sergipe e Vitória estavam empatados com 10 pontos, mas o time da capital sergipana liderava por ter um gol a mais de saldo. Um empate bastava para classificar as duas equipes, mas o rubro negro baiano não queria retornar para Salvador com somente um ponto na bagagem.

– A gente se reapresentou, e o Argel frisou isso bem. A gente não pode ir para lá pensando no resultado de empate. Se tratando de Vitória, a gente sempre entra em campo para vencer. Argel não gosta de perder nem par ou ímpar. A gente tem que ter esse espírito dele, vencedor, de gostar de ganhar. E a gente sabe o quanto é bom ganhar, estamos em uma sequência de vitórias, esperamos amanhã trazer mais uma para cá. Disse Cleiton Xavier antes da partida

Em busca da retomada da liderança, para garantir de vez a classificação e a possibilidade de decidir em casa na fase seguinte, o Vitória entrou em campo com força máxima. Líder isolado do baianão e classificado para a 3ª fase da Copa do Brasil, o Leão queria mais, queria os 3 pontos.

Em um primeiro tempo muito movimentado, a equipe de Argel parecia estar em casa. Com uma troca de passes envolvente no campo adversário, o Vitória chegou ao gol. Em uma jogada envolvendo David e Geferson que terminou no gol de Kieza, e antes do segundo tempo terminar, David acertou uma bomba na gaveta do goleiro Ferreira. Vitória 2 a 0.

Já na etapa final, os donos da casa entraram no jogo. O técnico Betinho fez duas substituições que logo surtiram efeito, e aos 10 minutos diminuiram a diferença no placar com Hiago, de penalti. O Sergipe até tentou, mas esbarrava sempre no goleiro Fernando Miguel. O Vitória teve também ótimas chances de aumentar o placar mas a pontaria não ajudou. Fim de jogo Vitória, líder, 1 x 0 Sergipe, também classificado.

Saudações Rubro Negras

#SoltaoLeão

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.