Mercado do Futebol

Saldo Negativo!

Na estréia de Neilton, o Vitória sofre com falhas na defesa e perde mais uma no campeonato, dessa vez para o Fluminense-RJ, e pode terminar a rodada na 19ª colocação.

A semana rubro negra já estava conturbada, com uma crise política nos bastidores e outra crise dentro de campo, esperava-se uma mudança de postura do time, para que os resultados começassem a aparecer.

A pressão sobre a diretoria fez com que Sinval Vieira deixasse o cargo de Diretor de Futebol a disposição, e mais uma vez o ex-camisa 10 Petkovic muda de cargo, três cargos em um mês, deixando a função de “manager” para assumir a função exercida pelo radialista Sinval. Com isso, o jogo contra o Fluminense-RJ seria o seu último como comandante do campeão baiano.

Existia uma certa esperança pela estreia de Neilton, contratado essa semana junto ao Cruzeiro-MG, e que assumiu a camisa 10 deixada pelo argentino Dátolo. Treinando a semana inteira como titular Neilton começou no banco de reservas, mudança feita pelo o agora diretor de futebol Dejan Petkovic, que preferiu iniciar com uma formação com 3 zagueiros. O resultado foi um time sem criação ofensiva, o que fez o time carioca tomar as atitudes do jogo e forçar erros da defesa que culminaram nos do tricolor das laranjeiras. O Leão ainda diminuiu ainda com um gol de Kieza, com uma bela assistência de Neilton que havia acabado de entrar na vaga do ineficiente Paulinho.

Após quatro rodadas do campeonato o time rubro-negro soma apenas 1 ponto e apenas um gol marcado, contra 4 sofridos, figurando na zona de rebaixamento.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.