Palmeiras faz clássico com o Santos em busca do título

Com chances matemáticas e muita coisa para acontecer ainda, o Palmeiras recebe o Santos neste sábado (30), às 19h (Horário de Brasília)), na Arena Allianz Parque, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, sonhando com o título brasileiro, que seria seu décimo na história e segundo consecutivo. Mesmo em 3º  com 43 pontos, 11 de diferença para o líder, o Verdão ainda sonha, até porque o torneio atual tem se mostrado muito disputado, independente da posição dos times. O adversário de logo mais está com um ponto de vantagem e também sonha com o caneco, mas o retrospecto no Allianz Parque é totalmente favorável ao Verdão. São 4 jogos realizados e duas vitórias alviverdes, além de dois empates.

O técnico Cuca não faz muito mistério e mandará o que tem de melhor a campo. Nos lugares dos suspensos Edu Dracena e Egídio jogam Luan e o experiente Zé Roberto. Mayke permanece na lateral, assim como Jean no meio. Guerra segue sendo opção no banco. Mina, Arouca e Michel Bastos (transição) seguem fora.

No Santos, o técnico Levir Culpi tem apenas uma dúvida. Leandro Donizete e Matheus Jesus disputam vaga no meio. Vecchio, por meio de rede social, antecipou que não foi relacionado por decisão técnica. Além dele, Victor Ferraz, Renato, Lucas Lima, Vitor Bueno (lesionados) Gustavo Henrique (transição) e Nilmar (problemas pessoais) estão fora.

Zé Roberto volta a ser titular do Palmeiras. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Ficha Técnica
Palmeiras x Santos

Local: Arena Allianz Parque, São Paulo – SP;
Data: 30 de Setembro de 2017 (Sábado);
Horário: 19h (de Brasília)
Trio de Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza (Árbitro – SP); Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo (Assistentes – ambos de SP);

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Luan, Juninho e Zé Roberto; Tchê Tchê, Jean e Moisés; Willian, Dudu e Deyverson
Técnico: Cuca

SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Leandro Donizete (Matheus Jesus) e Jean Mota; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira
Técnico: Levir Culpi

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.