Palmeiras visita o Inter com a vantagem do empate para avançar às quartas
- Updated: 31 de maio de 2017
Após duas derrotas seguidas pelo Brasileirão (para Chapecoense e São Paulo) , o Palmeiras volta as suas atenções para a Copa do Brasil. A equipe alviverde vai até o Sul do Brasil enfrentar o Internacional pelo jogo de volta das oitavas-de-final, que acontece nesta quarta-feira (31), às 21h45 (Horário de Brasília), no Gigante da Beira-Rio. No confronto de ida, o Verdão bateu o colorado por 1 a 0, no Allianz Parque, gol contra do zagueiro Léo Ortiz.
Vindo de um péssimo jogo contra o São Paulo, quando usou uma formação diferente, o técnico Cuca deverá usar força máxima para voltar de Porto Alegre não só com a vaga, mas com a vitória e retomar a confiança para o seguimento do trabalho. Poupados no clássico, Edu Dracena e Zé Roberto voltam e devem ser titulares. Já Mayke e Juninho estão fora pois já atuaram pelos seus ex-clubes, com isso, Jean deve retornar à lateral e Michel Bastos ou Raphael Veiga entram no meio, já que Alejandro Guerra ficou em São Paulo fazendo fortalecimento muscular. Além deles, Luan (transição física), Thiago Martins, Arouca e Moisés (lesionados) seguem fora.
Após a demissão de Antônio Carlos Zago, o Inter foi atrás de Guto Ferreira para se recuperar na temporada. Enquanto isso, cabe ao interino Odair Hellmann comandar o time no confronto de logo mais. Com isso, Odair deve mandar o que o Colorado tem de melhor à campo, com exceção de William Pottker, que não pode atuar na Copa do Brasil. Além dele, Marcelo Lomba e Keiller (lesionados) estão fora.
Ficha Técnica
Internacional x Palmeiras
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre – RS;
Data: 31 de Maio de 2017 (Quarta-Feira);
Horário: 21h45 (de Brasília);
Trio de Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (Árbitro – MG); Marcio Eustaquio Santiago e Pablo Almeida da Costa (Assistentes – ambos de MG);
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William; Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado; Edenílson, Gutiérrez e D’Alessandro; Marcelo Cirino e Nico López
Técnico: Odair Hellmann (interino)
PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo; Willian (Róger Guedes), Tchê Tchê, Michel Bastos (Raphael Veiga) e Dudu; Borja (Willian)
Técnico: Cuca