Vitória no Vitória!!!

Créditos: Bruno Cantini

O Galo forte e vingador, venceu ontem a equipe do Vitória, no Independência por 2×1 e segue vivo pelo titulo do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o Galo bem na competição, não deixando os rivais Palmeiras e Flamengo se distanciarem na ponta da tabela.

Gols perdidos e Fred volta a marcar

O atacante Fred, que não marcava desde de final de Julho, voltou a fazer gol. Apesar de ter várias chances e perdido alguns gols, o jogador conseguiu ainda marcar dois, dando a vitória a equipe mineira. Com duas bolas no travessão, a segunda com o goleiro Fernando Miguel batido, o atacante podia ter balançado mais as redes, mas ficou contente com os dois gols e mais os 3 pontos para a equipe.

Marinho deixa os companheiros revoltados

Aos 35 minutos, numa jogada rápida, o jogador Marinho, conseguiu sair cara a cara com o goleiro Giovanni, sozinho o atacante podia ter aberto o placar para a equipe baiana, mas preferiu tentar uma jogada de efeito e encobrir o goleiro, Giovanni esperto, cresceu em cima do adversário e conseguiu fazer uma grande defesa, que foi comemorada pela torcida como um gol, nesse momento o jogo ainda estava 0x0. O lance gerou muita revolta no banco do Vitória, na saída do intervalo, o goleiro reserva Caique, foi preciso ser contido pelos companheiros, pois estava discutindo com Marinho, sobre não ter feito o gol no lance.

Rafael Carioca joga os 90 minutos

O volante, que estava com a seleção brasileira, na vitória sobre a Colômbia na terça feira (06), por 2×1. Como o jogador ficou na reserva, após o jogo em Manaus, o volante pegou voo direto pra BH, para conseguir jogar a partida. Menos de 24 horas depois do jogo da seleção, o volante entrava em campo e jogava os 90 minutos, ajudando a equipe em conquistar a vitória.

Robinho perde gol incrível

Robinho, o artilheiro do campeonato, vem marcando gols importantes nas últimas partidas, no jogo contra o Vitória o atacante teve a chance de fazer mais um e se distanciar na artilharia do Brasileirão. Já nos acréscimos, o goleiro Fernando Miguel, errou tempo da bola ao tentar cabecear uma bola fora da área, a bola sobrou livre para Robinho, mas o atacante não teve tranquilidade e tentou pegar a bola de primeira, assim a bola passou ao lado da trave, o atacante lamentou o gol perdido.

Na próxima rodada, o adversário será o Fluminense, segunda-feira, pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro, jogo no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 2 X 1 VITÓRIA

Data: 07/09/2016 (quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Motivo: 23ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Público: 13.532 pagantes
Renda: R$ 588.174,00
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)
Cartões amarelos: Edcarlos e Clayton (CAM) Marcelo, Fernando Miguel, Diogo Mateus, Alípio e Ramon (VIT)
Gols: Fred aos 45 min do primeiro tempo; Kanu aos 13 min e Fred aos 17 min do segundo tempo

Vamo GALO!

The following two tabs change content below.
Bacharel em Ciência da Computação, Analista e estudioso futebolístico. Torcedor do Clube Atlético Mineiro.

Deixe seu comentário:

Hiago Andrade

Bacharel em Ciência da Computação, Analista e estudioso futebolístico. Torcedor do Clube Atlético Mineiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.