De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Avaí estreia no segundo turno com derrota

Foto: Jamira Furlani / Avaí F.C.

Na noite de sábado (20), o Leão recebeu o Bahia pela primeira rodada do 2º turno e acabou sendo derrotado por 3×0.

 

Os 18 dias sem jogos não foram suficientes para o time se ajeitar e arrumar uma solução para a má fase. Dos últimos cinco jogos, o Avaí ganhou apenas um, e sábado não foi diferente. O time continua em 15º colocado, a dois pontos do Z4.

 

O adversário foi superior ao Avaí durante o jogo inteiro e soube aproveitar muito bem. As poucas chances que o time da casa teve não foram bem aproveitadas e logo veio a consequência disto. Aos 33 minutos, Edigar Junio abriu o placar. Depois de uma cobrança de escanteio, André Santos desviou e o atacante chutou forte, marcando 1×0. Sem dar tempo para o Leão pensar, Hernane marcou o segundo gol dois minutos depois. Em um contra-ataque, Renato Cajá passou a bola para o jogador, que chutou, da entrada da área, no canto direito. A bola bateu na trave e entrou, fazendo o segundo do Bahia.

 

No segundo tempo, Silas colocou Lucas Coelho e Romarinho, mas o jogo continuou igual à primeira etapa. Aos 9 minutos, o zagueiro Tiago marcou o terceiro e último gol da partida. Luiz Antônio cobrou escanteio, jogando a bola na cabeça do jogador, que cabeceou para dentro do gol, balançando as redes. A partir daí, o Bahia continuou dominando o jogo e o Avaí tinha dificuldades para atacar.

 

A única coisa boa da noite de sábado, foi o retorno do meia Marquinhos aos gramados. O jogador passou por uma cirurgia no joelho, em novembro do ano passado, e desde então esteve em recuperação. M10 começou o jogo no banco, mas entrou aos 22 minutos do 2º tempo.

 

Após a partida, o técnico Silas foi desligado do clube. O mesmo chegou em 30 de março no Avaí e foi o segundo técnico do time deste ano. No anuncio da sua saída, Silas disse que espera que o Avaí se recupere rápido e que o clube está em seu coração. Completou pedindo desculpas aos torcedores avaianos.

Desde sua saída o clube bem procurando um bom nome para comandar o time. Chamusca era um nomes cotados para o comando do time, mas durante as negociações com o clube azurra, o técnico disse que recebeu uma proposta melhor. Agora, Gilmar Dal Pozzo é o nome que mais está agradando para assumir o cargo. Ainda durante essa semana o Avaí deve apresentar seu novo técnico, até lá, Evando comanda o time, que joga hoje, às 19h15, contra o Sampaio Corrêa.

14086399_1131664983538814_6203429219645941802_o

Foto: Jamira Furlani / Avaí F.C.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.