Avaí perde mais uma no Catarinense
- Updated: 18 de março de 2016
Na noite de ontem (17), Avaí e Camboriú se enfrentaram pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense e mais uma vez o time adversário levou a melhor.
Desde que começou o returno, a equipe da Capital não fez nenhum ponto e as consequências estão aparecendo. Agora, o Avaí ocupa a última colocação do Returno e a 4ª na classificação geral, com 17 pontos.
Aos 5 minutos do segundo tempo, após o cruzamento de Badé, Luiz Renan mandou a bola pra dento da rede.
O Leão não fez muitas finalizações, e as poucas que fez não chegaram muito perto de marcar um gol. Além disso, os erros de passes são frequentes e alguns chegam a ser ridículos.
A torcida, que já está impaciente, vaiou o time no intervalo de jogo e gritou palavras de ordem, como “raça”.
Poucos jogadores estão se salvando no time, Renan é um deles. O goleiro vem fazendo um bom trabalho nas últimas partidas e após o término do jogo de ontem falou que o time precisa ser frio e ter equilíbrio.
– […] Agora ficou mais difícil a nossa situação, mas temos que ter a cabeça erguida. Futebol tem dessas coisas e precisamos ter calma, até mesmo com o que vamos falar. No primeiro turno estava bom, mas agora temos que consertar isso o mais rápido possível.
Diego Jardel é um dos que não vem rendendo nada, ás vezes nem parece que está em campo. A torcida, que não aguente mais ele, de certa forma, fala que o mesmo não merece a camisa 10.
Agora o que resta é torcer para a recuperação do time, que no próximo domingo enfrenta a Chapecoense, em Chapecó, ás 16h.