Economia de Palitos
- Updated: 30 de março de 2016
CEARÁ encara Santa Cruz sem técnico pelas quartas de final da Copa do Nordeste.
Às vésperas de uma grande decisão pelo nordestão, presidente ROBINSON DE CASTRO demitiu o treinador Lisca após empate contra F3C pelo Campeonato cearense.
Até aí tudo bem, pois o time não evoluía. Mas demitir um técnico sem ter um substituto imediato, pode ser um tiro no pé do mandatário alvinegro. Em outras oportunidades, quando foi necessário trocar o treinador já se tinha um técnico para ocupar o posto.
O nome mais comentado para ocupar o cargo, é o velho conhecido da torcida, Sérgio Soares.
Seu nome não é unanimidade entre a torcida, mas a diretoria gosta do seu trabalho.
São Bernardo está disputando o campeonato paulista, o time do ABC tem chances de classificação e ainda disputará 3 partidas.
Se realmente Sérgio Soares foi contactado, porque ele não vem logo assumir o ALVINEGRO?
Será que a oferta não foi boa? Ou as condições oferecidas não agradaram?
NADA DISSO!
O Técnico tem contrato em vigência, e a liberação do treinador estava condicionada ao pagamento da multa rescisória.
ECONOMIZAR PALITO LOGO AGORA? NUMA RETA FINAL DE NORDESTÃO!
OPINIÃO – Se realmente for esse o motivo pela demora em anunciar o novo técnico, fico muito decepcionado. Pois já sofremos com a falta de qualidade nas contratações de alguns jogadores, mas ter que barganhar um técnico também já é demais.
Em 2011 fomos rebaixados da SERIE A por não repormos os jogadores que saíram.
Em 2015 sofremos com desmanche e atacantes incompetentes, que quase nos levou ao rebaixamento.
Neste ano(2016) ainda buscamos um meia que substitua RICARDINHO.
Agora vamos para um jogo decisivo contra o Santa Cruz, no Arruda sem técnico. Não posso desvalorizar o trabalho feito no sub-20 por Christian de Souza (interino), mas é preocupante e arriscado.
Já estamos quase fora do campeonato cearense, onde num GRUPO de 3 times, 2 vão às semifinais. CEARÁ é o terceiro. Vergonhoso!!
Como disse meu amigo CARLOS HENRIQUE (Essa diretoria não vai fazer loucuras, como outras do passado faziam. Preferem pagar em dia e ter jogadores medianos. Precisamos ser mais ousados !)
O bom trabalho da diretoria feita nos últimos 7 anos deve-se ser elogiado e parabenizado. Não se deve endividar o clube para contratações absurdas, mas esperamos mais ousadia e sangue frio.
Já se passaram 5 anos que caímos da SERIE A. Em 2013 por incompetência deixamos ao acesso escapar dentro de casa, e 1 ponto fez muita diferença. Em 2015 quase fomos parar na SERIE C.
Saudações Alvinegras