- No caminho dos títulos, no caminho da idolatria. #JC1
- Com gol de Pitbull, o Santa Cruz vence líder Salgueiro e tira invencibilidade do time sertanejo no Pernambucano
- Galo estreia quarta na Libertadores!
- Quatro dias depois e mais um Clássico dos Clássicos…
- Paranaense: LEC encara o Cianorte!
- Santa Cruz visita líder Salgueiro em busca da revanche sobre o time sertanejo
Cruzeiro vence e se mantém invicto na temporada.
- Updated: 5 de março de 2017
Após vencer de 1 a 0 a partida contra o América de Teofilo Otoni nesse domingo (5), Cruzeiro se mantém à dois pontos da liderança do Campeonato Mineiro e invicto na temporada de 2017.
PRIMEIRO TEMPO
Durante o primeiro tempo o time celeste permaneceu quase todo o tempo de sua posse de bola em seu campo de ataque, e também foi o time que mais permaneceu com o domínio da bola. Aos 30 minutos do primeiro tempo, Sobis, que com a sua perna “ruim” marcou 4 gols contra o São Francisco pela Copa do Brasil, fez um cruzamento para Alisson que de primeira fez o único gol da partida. No primeiro tempo, os destaques do time foram Lucas Silva, Sobis, e Henrique.
SEGUNDO TEMPO
Henrique e Lucas Silva impediram que os homens de frente incomodassem o goleiro Rafael durante o primeiro e segundo tempo. A Raposa manteve pressionando o time do norte de Minas e sofreu pouca pressão, com reposição rápida da defesa e ataques organizados, buscando desestabilizar as duas linhas de 4 do América.
FICHA TÉCNICA
AMÉRICA/TO X CRUZEIRO
Local: estádio Nasri Mattar, em Teófilo Otoni (MG)
Data-hora: 5/3/2017 (domingo) – às 16h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG)
Cartão amarelo: Vinícius Gaúcho (América/TO)
Gol: Alisson – 30’/1ºT (0-1)
AMÉRICA/TO: Marcelo Carné; Gleisinho, Diego Rosa, Vinícius Gaúcho e Bruno Barros; Ronaldo Kalu, Matheus Gonzaga, Geovane, Leandro Cruz e Pedrinho; Somália (Rogélio Ávila). Técnico: Marcelo Buarque.
CRUZEIRO: Rafael; Ezequiel, Kunty Caicedo, Manoel e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Ariel Cabral), Henrique, Robinho, Giorgian De Arrascaeta (Thiago Neves) e Alisson (Ramón Ábila); Rafael Sóbis. Técnico: Mano Menezes.