Mercado do Futebol

12/12/15: Dia del Hincha de Boca!

CV_Glc7WwAA5r1H.jpg large

Criado no dia 12/12/12, o dia do torcedor Xeneize será comemorado amanhã em um grande evento na Bombonera e em todos os cantos do mundo

0011940458

É impossível entrar no estádio La Bombonera e não se arrepiar de emoção com a festa que a torcida Xeneize proporciona. Famosos por empurrar o seu time e fazer o estádio pulsar, de verdade, os torcedores do Boca hoje podem ser considerados os mais apaixonados do mundo.

Como todos clubes brasileiros, o Boca possui sua torcida organizada, La 12, que comanda a festa nas tribunas atrás do gol. Ela quem dita o ritmo, ela que puxa os cânticos com “sus bombos y trompetas”, ela “que no para de alentar”, ela que provoca (e muito) seu maior rival, RiBer Plate (assim mesmo, com B de segunda divisão).

barrabrava1

Certamente o sonho de 8 em cada 10 apaixonado por futebol é conhecer a Bombonera e assistir um jogo de futebol dentro dessa torcida fanática, considerada como décimo segundo jogador. Então foi criado o seu dia, justamente no dia 12/12/12, que será comemorado neste sábado, 12/12/15 em um grande evento na Bombonera. Para comemorar o #DiaDelHinchaDeBoca, o torcedor Xeneixe deverá levar um alimento não perecível e apreciar o lindo espetáculo proporcionado.

CSSbzgtWUAEE1pa

Parabéns torcedores Xeneizes de todo Mundo!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: