Classificado! Santos bate Paysandu e avança na Copa do Brasil
- Updated: 11 de maio de 2017
Depois de vencer o Paysandu por 2 a 0 na Vila e 3 a 1 no Mangueirão, Santos está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil.
Na noite desta quarta-feira (10), o Santos enfrentou o Paysandu pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com a vitória nos dois jogos, o Peixe está classificado para a próxima fase. O jogo da Vila Belmiro terminou 2 a 0 e mesmo com a vantagem o Peixe foi pra cima e venceu o jogo de volta por 3 a 1. Bruno Henrique (2) e Kayke fizeram os gols dos visitantes, enquanto Diogo Oliveira descontou para os donos da casa.
Mesmo com um primeiro tempo com chances para os dois lados foi o Santos que saiu na frente do marcador. Aos 26 minutos, Lucas Lima passou para Vitor Bueno que deu assistência para Bruno Henrique abrir o placar. Com a vantagem de 3 a 0 no placar agregado o Peixe teve mais uma boa chance com Vitor Bueno aos 37 da primeira etapa, a bola passou por cima do gol.
O Paysandu empatou logo aos 4 minutos do segundo tempo. Aos 15 a equipe Santista já estava à frente do placar novamente. Mais uma assistência de Vitor Bueno e mais um gol de Bruno Henrique. Com a vaga praticamente garantida, Kayke recebeu de Jean Mota e fechou o placar marcando o terceiro gol do Santos aos 33 minutos.
O próximo desafio do Alvinegro é a estreia do Campeonato Brasileiro. Pela primeira partida, o Santos enfrenta o Fluminense no domingo (14), às 11 horas no Maracanã.
O jogo
Local: Estádio Mangueirão, Belém (PA);
Hora: 21h45;
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro;
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha;
Cartões amarelos: Cleber Reis (Santos);
Gols: Bruno Henrique, aos 26 do primeiro tempo e aos 15 do segundo tempo (Santos); Diogo Oliveira, aos 4 do segundo tempo (Paysandu) e Kayke, aos 33 do segundo tempo (Santos)
Santos FC: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Cleber Reis e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique. Técnico: Dorival Júnior.
Substituições: Renato – Leandro Donizete; Ricardo Oliveira – Kayke e Bruno Henrique – Thiago Ribeiro.
Paysandu: Emerson; Ayrton, Perema, Gilvan e Hayner; Augusto Recife, Wesley, Rodrigo Andrade e Diogo Oliveira; Leandro Carvalho e Bérgson. Técnico: Marcelo Chamusca.
Substituições: Wesley – Alfredo e Bérgson – Wil.