Mercado do Futebol

Com empate, Sub-20 se despede do Campeonato Brasileiro.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

Santos empata com o Sport e se despede do Campeonato Brasileiro ainda na fase de grupos.

Na noite desta quinta-feira (03), o Santos empatou em 1 a 1 com o Sport pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro. Em 4 jogos, o Peixe conquistou 5 pontos e se despediu da competição nacional com 1 vitória, 2 empates e 1 derrota. Ficou 4 pontos atrás da Chapecoense, líder do grupo e se despediu na 4ª colocação do grupo A. A derrota aconteceu na estreia, diante da Chapecoense, a vitória, foi conquistada em cima do Botafogo. Além de empatar com o Sport, os Meninos da vila empataram também com o Internacional.

Ainda se somasse os 3 pontos, o Alvinegro dependeria de um empate entre Botafogo e Internacional para avançar. Mesmo jogando fora de casa, o Santos foi o primeiro a balançar as redes. Higor, abriu o placar aos 16 minutos da primeira etapa. O empate veio aos 33 com João Erick.

“Desde o início da partida nós fomos superiores ao adversário. Logo aos 5 minutos perdemos uma grande oportunidade e seguimos pressionando. Marcamos um gol, mas fomos prejudicados pela arbitragem. Tivemos três pênaltis não marcados. Mas saímos da competição de cabeça erguida, apesar dos desfalques, nossos garotos deram o máximo e estão de parabéns”, observou André Alves, auxiliar técnico.

O próximo duelo é pelo Campeonato Paulista. Domingo (06), o Santos vai até São Caetano do Sul enfrentar o São Caetano pela 12ª rodada da competição estadual. Com entrada gratuita, o jogo acontece às 15 horas.

O jogo

Local: Estádio Luiz Lacerda;
Hora: 17 horas;
Árbitro: Wagner Cabral Miranda;
Auxiliares: Gilberto Freire de Farias e Marlon Rafael Gomes de Oliveira;
Cartões amarelos: Matheus Oliveira (Santos); Daniel (Santos); João Victor (Sport); Pedro Henryque (Sport);
Cartão vermelho: Fernando Castro (Santos);
Gols: Higor, aos 16 do primeiro tempo (Santos); João Erick, aos 33 do primeiro tempo (Sport).

Santos FC: Fernando Castro; Lucas, Robson Bambu, Gabriel Casanova e Rhuan; Gabriel Calabres, Maxuel, Alessandro e Matheus Oliveira; Higor e Luis Vinícius. Técnico: André Alves.
Substituições: Gabriel Calabres (Daniel); Maxuel – Richard Luca; Higor – Arthur Bote.

 

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.