Mercado do Futebol

Com Gustavo Henrique, Santos é relacionado para enfrentar o Fluminense.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Depois de 11 meses, Gustavo Henrique volta a ser relacionado.

Na noite desta segunda-feira (14), o Santos recebe o Fluminense pelo primeiro jogo do segundo turno do Campeonato Brasileiro. O jogo que acontece no Pacaembu conta com o retorno de Gustavo Henrique a lista de relacionados. Depois da vitória que garantiu a classificação na Libertadores, o técnico Levir Culpi preferiu também poupar alguns atletas. Pelo primeiro turno, o Peixe perdeu para a equipe Carioca.

Em setembro de 2016, o zagueiro Gustavo Henrique rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na partida contra o Sport. Depois de passar por cirurgia e por recondicionamento no CEPRAF, o Menino da Vila voltou a ser relacionado, foram quase 11 meses fora. Lucas Lima e Yuri, que não jogaram diante do Avaí voltam de suspensão e estão à disposição do técnico.

David Braz, que também não atuou no empate contra o Avaí, mas jogou na quinta-feira pela Libertadores não viajou com o time. Junto com Bruno Henrique e Copete, o zagueiro ficou em Santos e a comissão técnica decidiu poupá-los. Renato, que sentiu a coxa no empate contra os Catarinenses também segue fora, os exames do camisa 8 não apontam lesão.

Emiliano Vecchio continua se recuperando de ruptura de origem do músculo adutor da coxa direita. O Argentino foi substituído com dores no jogo de volta da Copa do Brasil, onde o Santos ganhou por 4 a 2. Nilmar e Matheus Jesus já trabalham nos campos do CT Rei Pelé e estão mais próximos de estrear.

Depois de passar por cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho direito, Vitor Bueno é desfalque certo até 2018. Caju segue em processo de negociação com o Lille e por isso não entra na lista de relacionados.

Relacionados:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Zagueiros: Fabián Noguera, Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo
Laterais:Daniel Guedes, Orinho, Victor Ferraz e Zeca
Meio-campistas: Alison, Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Matheus Oliveira, Rafael Longuine, Serginho e Yuri
Atacantes: Arthur Gomes, Kayke, Lucas Crispim, Ricardo Oliveira, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández

Escalação Provável: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Zeca; Alison, Léo Cittadini, Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Vladimir Hernández e Ricardo Oliveira.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.