Mercado do Futebol

Em Salvador, Santos vence mais uma e alcança o terceiro lugar.

Foto: WALMIR CIRNE / COOFIAV

Santos conquista três pontos contra o Vitória em salvador.

Na noite desta quarta-feira (21), o Santos foi até Salvador enfrentar o Vitória. Buscando se aproximar dos líderes, o Peixe entrou sem Lucas Lima e Thiago Maia, Alison e Vitor Bueno foram os substitutos. Com o resultado, a equipe to técnico Levir Culpi chegou a 16 pontos, na terceira colocação da competição. Podendo ser alcançado apenas pelo Coritiba que joga amanhã contra o Grêmio, sendo assim, não sai da zona de classificação para a libertadores 2018.

Três minutos e a primeira boa chance já apareceu para o Peixe. Kayke chutou fraco e Copete quase completou, Fernando Miguel ficou com a bola. Depois disso, o Vitória arriscou mais, teve três escanteios, nenhum deu grande susto ao goleiro Santista. Copete teve uma grande chance aos 16 minutos , recebeu livre, mas foi atrapalhado por Fernando Miguel. Os donos da casa assustaram aos 23 minutos. Alison falhou duas vezes no mesmo lance, Vanderlei salvou o gol Alvinegro. O gol veio aos 33, Fred saiu e errado e o Colombiano Copete, que estava há dois meses sem balançar as redes, não deixou barato, fez Santos 1 x 0 Vitória.

                                                 (Foto: WALMIR CIRNE / COOFIAV)

A segunda etapa começou com pressão dos donos da casa. Com quatro minutos, Vanderlei espalmou sem dar chances para uma possível reação do Vitória, aos cinco, Uillian chutou forte e a bola passou por cima do gol. Vitor Bueno tentou deixar o dele três minutos depois, mandou uma bomba de fora da área e viu Fernando Miguel fazer a defesa. Apenas aos 22 minutos o Santos voltou para perto do gol adversário, Kayke chutou forte, mas houve defesa. Aos 31 minutos, deu Copete novamente. Bruno Henrique ganhou de Fred e tocou para o Colombiano marcar o segundo e fechar o placar. No final da etapa complementar, o árbitro deu toque de mão do Bruno Henrique, na cobrança de pênalti, Kieza mandou no travessão.

O próximo duelo do Alvinegro Praiano é contra o Sport. Válido pela décima rodada do Brasileirão, o jogo acontece na Vila Belmiro, no sábado (24), às 19 horas.

O jogo

Local: Barradão;
Hora: 19hr30;
Árbitro: Herber Roberto Lobes;
Auxiliares: Carlos Berkenbrock e Helton Nunes;
Cartão Amarelo: Neilton (Vitória), Geferson (Vitória), David Braz (Santos).
Gols: Copete, aos 33 do primeiro tempo e aos 31 do segundo tempo (Santos).

Santos FC: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Alison e Vitor Bueno; Bruno Henrique, Kayke e Copete. Técnico: Levir Culpi.
Substituições: Alison –  Léo Cittadini; Vitor Bueno – Rafael Longuine; Copete – Arthur Gomes.

Vitória: Fernando Miguel; Leandro Salino, Kanu, Fred, Geferson;  Willian Farias, Uillian Correia, Patric, Gabriel Xavier; David e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo.
Substituições: Leandro Salino – Neilton; David – André Lima; Gabriel Xavier – Todinho.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.