Mercado do Futebol

Redução de elenco

elenco

Para manter o salário dos jogadores em dia e por ter um elenco razoavelmente grande, o objetivo da comissão técnica do Santos é ter 32 ou 33 jogadores no elenco. Com isso, cinco jogadores foram dispensados nessa semana.

O volante Leandrinho, revelado pelo Santos, foi para Portugal com contrato de quatro anos para atuar pelo Rio Ave. O time alvinegro possui 50% dos direitos do jogador.

Maxi Rolón que chegou no começo do ano e possuía vínculo até o fim desse ano com o Santos, teve o contrato rescindido.
Ronaldo Mendes que estava emprestado ao Santos por um time alagoano, o Viçosa, foi vendido para Al Wasl, dos Emirados Árabes, por aproximadamente um milhão de reais.

Serginho, meia que chegou ao Santos pelo sub-20 em 2012 e em 2014 foi para o profissional, está emprestado para o Vitória até o fim da temporada.

Paulo Ricardo, também revelado pelo Santos, está emprestado por um ano para o Sion da Suíça. Apesar de o contrato ser até o fim de 2017, o zagueiro não deve voltar, uma vez que já fixaram o valor de compra.

Além desses, outros dois devem sair: Lucas Crispim pode ser emprestado, pois tem contrato com o Santos até o fim de 2017. Já o contrato de Valencia termina em 18 de julho, e não espera renovação.

 

Há dúvidas a respeito de mais quatro jogadores que não tem tido espaço. Matheus Nolasco, atacante, possivelmente voltará ao Santos B; Paulinho, atacante que está emprestado pelo Flamengo, deve voltar para o rubro-negro; já Longuine (meia) e Fernando Medeiros (volante) devem ser emprestados.

 

por: @_analudavid

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: