- Estação Copa do Mundo: Japão e seu investimento consciente no futebol
- Sem documentação, Caju volta ao Santos.
- Mais uma eliminação.
- Pós jogo: Flamengo é eliminado da Primeira Liga pelo Paraná
- Em um jogo com má atuação do Fluminense, Abel Braga diz: “A vitória deles foi justa”
- Entrevista com o ex-Santa Cruz, o zagueiro Danny Morais
Santos é derrotado pelo Cruzeiro na Vila Belmiro.
- Updated: 28 de maio de 2017
Santos busca a vitória e acaba derrotado pelo Cruzeiro.
Na tarde deste domingo (28), o Santos recebeu o Cruzeiro pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de perder por 3 x 2 na estreia e ganhar por 1 a 0 o segundo jogo, o Peixe foi em busca da segunda vitória na competição, mas acabou derrotado por 1 a 0.
O Alvinegro teve a primeira boa chance com 11 minutos. Em um primeiro tempo equilibrado e sem muitas chances claras de gol, Bruno Henrique foi o protagonista das boas oportunidades. Aos 32 minutos, o camisa 27 aproveitou o contra ataque e finalizou forte, Fábio defendeu. No último minuto da primeira etapa Vitor Bueno recebeu e desperdiçou a chance de abrir o placar.
Com apenas dois minutos do segundo tempo, Ricardo Oliveira recebeu de Victor Ferraz e acertou a rede pelo lado de fora. Vitor Bueno desperdiçou outra chance, depois de Victor Ferraz tabelar com Thiago Maia, o lateral cruzou para Vitor Bueno que chutou mal. Aos 31 minutos, Vanderlei salvou o bom contra ataque do Cruzeiro. Seis minutos depois, o Cruzeiro abriu o placar na Vila Belmiro.
O próximo jogo do Santos é no sábado (03), pela quarta rodada do Brasileirão. O Peixe vai até a Arena Corinthians, em São Paulo, enfrentar o Corinthians às 19 horas.
Local: Vila Belmiro;
Hora: 16h;
Árbitro: Eduardo Tomas de Aquino Valadao;
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence;
Cartão amarelo: Henrique (Cruzeiro); Copete (Santos); Léo (Cruzeiro); Victor Ferraz (Santos); Hudson (Cruzeiro),
Gols: Thiago Neves, aos 37 do segundo tempo (Cruzeiro)
Santos FC: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz, Zeca; Renato, Thiago Maia, Vladimir Hernández; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.
Substituições: Zeca – Copete; Vladimir Hernández – Jean Mota; Renato – Kayke.
Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo, Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Hudson, Arrascaeta, Alisson; Rafael Marques. Técnico: Mano Menezes.
Substituições: Dedé – Luiz Caicedo; Arrascaeta – Thiago Neves; Hudson – Ábila.