- CLÁSSICO DOS MILHÕES RECHEADO DE TABUS, DE UM LADO UM NO CÉU E OUTRO NO INFERNO
- A Culpa é de quem?
- “Vergonha sente quem mata ou rouba. Eu sinto tristeza!”
- Goleiro Fábio recebe título de cidadão mineiro
- Um bocado comido é um bocado esquecido
- Ceará anuncia pacotão de reforços e demite o técnico Lisca.
CLÁSSICO DOS MILHÕES RECHEADO DE TABUS, DE UM LADO UM NO CÉU E OUTRO NO INFERNO
- Updated: 29 de março de 2016
Último invicto no campeonato, Vasco fará o clássico dos milhões nesta quarta-feira (30/03) contra seu maior rival que vive uma crise ultimamente, após uma vitória não muito convincente sobre o Botafogo no último Domingo (27/03), onde foi amplamente dominado do início ao fim. Desta vez o Vasco mostra mais confiança para jogar mais um clássico, dessa vez em Brasília, partida que ocorrerá às 21:45 desta quarta-feira (30/03).
Não muito comum, será um duelo de gigantes e interessante por sinal, onde teremos um clássico curioso, já que o Flamengo não sabe o que é vencer seu maior rival há 7 partidas e que não vence uma partida há 4 jogos, por outro lado, o Vasco já fez 5 partidas no estádio Mané Garrincha e em nenhuma delas saiu vitorioso, tenta quebrar esse tabu amanhã também. Será o jogo da ressurreição do Flamengo ou que irá afundar mais ainda em crise?
Uma vitória do Vasco no clássico afunda de vez seu maior rival na crise, além de disparar de vez na liderança do carioca abrindo 7 pontos pro Flamengo. Já, uma vitória do Flamengo no clássico deixa o time com mais confiança pro resto do campeonato e entra de vez na briga pelo 1° lugar.
Vale lembrar que peças importantes das duas equipes retornarão de viagem de suas seleções, Martín Silva pelo Uruguai e Guerrero pelo Peru, Cuellar outro que esta servindo a seleção (Colômbia) por sua vez não terá voô fretado pelo Flamengo, diretoria já descartou ele do clássico. Nenê com problema gastrointestinal e febre é duvida para o clássico, mesmo assim viaja com a equipe, provavelmente deve jogar, Riascos retornando de lesão estará a disposição de Jorginho.
@CRVGBernardo