Mercado do Futebol

Londrina estreia na série B contra o Inter!

Fazendo sua estreia no campeonato, o Londrina recebe o Internacional logo mais, às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio do Café, pela primeira rodada da Série B do Brasileiro.

Em busca do acesso, o Tubarão quer repetir a boa campanha do ano passado, quando ficou na sexta colocação, mas quer deixar para trás os pequenos erros que fizeram a equipe perder pontos importantes.

Para a partida o técnico Claudio Tencati faz mistério mas deve utilizar pelo menos quatro dos sete reforços que chegaram para a temporada. Dentre os titulares estão o goleiro Zé Carlos (ex-Santo André-SP), o volante Jardel (campeão gaúcho com o Novo Hamburgo), e os atacantes Artur (do Palmeiras) e Jonatas Belusso (artilheiro do Catarinense, com 11 gols).

O desfalque fica por conta do volante Germano, que está com entorse no tornozelo.

Provável escalação: Zé Carlos; Lucas Ramon, Silvio, Matheus e Ayrton; França, Jardel, Celsinho e Fabinho; Artur e Jonatas Belusso.

A arbitragem fica por conta de João Batista de Arruda, auxiliado por Luiz Antonio Muniz de Oliveira e Thiago Henrique Neto Correa Farinha, todos do Rio de Janeiro.

 

O Londrina aproveitou para apresentar nesta semana as novas camisas, juntamente com os novos reforços. A idéia foi aplicada, para que o torcedor já se conheça as novas caras que vao compor o time.

A camisa 1 continua com o modelo listrado em branco e azul celeste, com detalhes nas mangas e gola. A camisa 2 será toda branca, enquanto o modelo 3 será preto com azul. Também foi mostrado o modelo que será usado pelos goleiros, na cor preta com azul na altura do ombro direito.

 

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.