Corinthians enfrenta o Cruzeiro com desfalque importante no Mineirão.

Neste domingo, o líder do campeonato brasileiro enfrenta o atual campeão da Copa do Brasil no Mineirão em uma promessa de grande jogo. Mano Menezes, essa semana frisou que, mesmo com o título conquistado na quarta e a vaga garantida na copa Libertadores, irá com que tem a disposição em seu elenco. Já o Corinthians tem um desfalque importantíssimo, o centroavante Jô.

Desfalque corinthiano 

A equipe terá um desfalque significativo na partida de hoje. Jô sentiu dores na panturrilha na quarta – feira e nem viaja para Minas Gerais. O artilheiro do time corinthiano na competição tem prazo de recuperação da lesão em 10 dias. Com isso, o retorno já é previsto na próxima partida contra o Coritiba na Arena. A pausa para Data Fifa vai colaborar para que o jogador se recupere da lesão com uma tranquilidade maior e não perca muitas partidas.

Kazim inicia a partida 

Mesmo sendo muito questionado pela torcida e não correspondendo nos jogos que atuou pelo brasileiro, Kazim – substituto natural de Jô na posição, é verdade – vai atuar no lugar do camisa 7. Essa semana, Carille testou uma formação diferente, e sem o Jadson e Gabriel na equipe titular. O time contava com : Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo, Arana; Maycon, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Clayson, Romero e Kazim. No entanto, Carille estava fazendo apenas experiências, até porque, hoje não é uma partida ideal para começar sem o Gabriel, mas o técnico, eventualmente, se estiver precisando do resultado ou estiver atrás no placar, pode fazer essa mudança. O treinador também declarou que já conversou com Clayson e Marquinhos Gabriel e que pode tentar um esquema sem um camisa 9 caso não funcione com Kazim durante o jogo.

Mesmo com a experiência de entrar em campo sem Jadson e Gabriel, e com a possibilidade de atuar sem um camisa de 9 de ofício, já que Kazim não agrada, Carille definiu sua equipe titular com apenas uma mudança obrigatória. Com isso a equipe vai a campo com: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo, Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho; Romero e Kazim. 

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.