Mercado do Futebol

Manchester United de olho no mercado para temporada 2017/2018

crlm6k9xyaejxd7-jpg-large

 

A Janela de transferência já fechou, mas José Mourinho continua estudando trazer grandes reforços para o Manchester United para janela de verão da próxima temporada.

De acordo com várias fontes da Inglaterra, Mourinho deve reforçar a defesa, além de quebrar o novo recorde de transferência mundial.  O jornal Manchester Evening News publicou nesta semana, que o Manchester United deve fazer Antoine Griezmann seu alvo principal para a próxima temporada, pagando cerca de €100 milhões.

Além de Griezmann, o United também tem muito interesse no zagueiro Raphael Varäne, do Real Madrid – que já comunicou aos jornais da Espanha, que foi muito difícil recusar a primeira proposta de José Mourinho/Manchester United.

O lateral-direito/volante Fabinho, do Mônaco e o zagueiro José Fontes, do Southampton foram os últimos alvos do clube inglês durante a última janela e consequentemente, e também devem ser lembrados.

Na última temporada, o United gastou um caminhão de dinheiro ao trazer Eric Bailly, Zlatan Ibrahimovic, Henrikh Mkhitaryan e Paul Pogba, aproximadamente € 185 milhões. Resta saber, se Mourinho tem consciência de que o clube pode ser punido pelo Fair-Play financeiro por gastos além do normal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: