- Pré jogo: São Paulo x Trujillanos
- Chapecoense tem três expulsos, mas segura empate diante do Figueirense.
- Portuguesa: Voltaremos aos dias de glória, Lusa?
- Análise dos jogos dos clubes brasileiros (Libertadores 4ª e 5ª Rodada)
- Com golaços, Santos vence de virada e goleia Capivariano
- Classificou mas não embalou
Análise dos jogos dos clubes brasileiros (Libertadores 4ª e 5ª Rodada)
- Updated: 5 de abril de 2016
Hoje (05/04), continuaremos nossos textos fazendo uma breve análise dos confrontos dos clubes brasileiros na Libertadores.
Obs: Análise da partida do Grêmio será na próxima semana.
São Paulo x Trujillanos:
São Paulo: 60% Empate: 30% Trujillanos: 10%
O São Paulo é amplo favorito, atua em casa, se classificou com uma rodada de antecedência para a próxima fase do estadual e precisa mais que tudo, vencer para tentar a classificação na competição sul-americana, o Trujillanos é um time da Venezuela quase sem estrutura e técnica, conseguiu marcar um ponto contra o São Paulo em casa, porém deve ser presa fácil fora de seus domínios.
Rosário Central x Palmeiras:
Rosário Central: 40% Empate: 30% Palmeiras: 30%
Jogo complicado, leve favoritismo ao clube argentino, que está em segundo lugar nos grupos da Libertadores e do Campeonato Nacional, além de atuar em casa, já o alviverde vêm de duas vitórias importantes para ganhar confiança para a sequência que é muito difícil, contudo quem sabe consiga uma vitória fora de seus domínios.
Independiente del Valle x Atlético Mineiro:
Independiente del Valle: 30% Empate: 40% Atlético Mineiro: 30%
Tendência deste jogo é o empate, a equipe equatoriana vêm em segundo lugar no grupo da Libertadores e do Campeonato Nacional, deverá dificultar muito a vida do alvinegro que por sinal está classificado no Mineiro e quase classificado na Libertadores precisando de um empate em duas partidas.
Santa Fé x Corinthians:
Santa Fé: 40% Empate: 30% Corinthians: 30%
Esta partida não será nada fácil, o Santa Fé é leve favorito, pelo simples motivo de atuar em casa e ter dificultado a vida do Corinthians no Brasil, a equipe colombiana vêm em segundo lugar na Libertadores e em quinto lugar do Campeonato Nacional, o alvinegro paulista veio de derrota no clássico, porém nada que abale a confiança em um trabalho que tem resultados excelentes no estadual e na competição sul-americana.