- Furacão fica no grupo B, na nova fórmula do Campeonato Paranaense de 2018.
- Torcida Os Fanáticos recusa reunião com a diretoria do Atlético.
- Temporada no fim e uma nova competição.
- Clima de decisão para a partida entre Santa Cruz x Oeste no Arruda
- Paulista 2018: Grupos definidos.
- Renato deve voltar contra o Sport
Após vaias da torcida, Diego fala sobre a situação: “Muito difícil passar por isso”
- Updated: 6 de agosto de 2017
Depois de uma nova derrota, dessa vez por 2a0 para a equipe do Vitória, a torcida do Flamengo não perdoou e criticou até as peças fundamentais do elenco, sendo elas até o meia Diego. O camisa 35, que não fez boa partida, ouviu vaias enquanto encostava na bola durante o jogo. Porém, uma outra parte da torcida apoiou o jogador e fez questão de gritar o nome dele, como forma de resposta.
– É muito difícil o jogador passar por isso, um golpe duro. Não existe idade e experiência. Mas a decepção deles é a minha também, quem mais sente sou eu mesmo, de não corresponder às expectativas. Temos feito o possível e agora é acreditar que isso vai mudar rapidamente.
Para Diego, os maiores erros estão na frente.
– É um momento difícil e crítico. A equipe tem buscado, mas não tem sido eficiente na hora de fazer o gol e definir a partida. É momento de refletir e trabalhar muito.
Sobre a situação de Zé Ricardo, o meia lamentou.
– Nós gostaríamos de estar fazendo mais até pelo Zé, que tem um caráter excelente. A verdade é que a gente queria conquistar a vitória para dar tranquildade a ele.
Diego levou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Atlético-MG, domingo que vem, no Mineirão. Antes, o Flamengo enfrenta o Palestino, quarta-feira, pela Sul-Americana.