Faltou garra, sobrou Confiança!
- Updated: 17 de março de 2016
O Flamengo foi a Sergipe com seu time titular, com a ideia de eliminar o jogo de volta. Mas acabou voltando com um resultado negativo, o rubro-negro carioca ,mesmo com um jogador a mais, acabou sofrendo um gol no contra ataque e pra se classificar terá que vencer o Confiança no jogo de volta, por no minimo 2 gols de diferença, 1 x 0 Flamengo leva a partida para as penalidades.
O JOGO
Ainda no primeiro tempo o Confiança teve seu capitão expulso, após forte entrada em Ederson. O Flamengo teve as melhores chances do jogo, mas seu setor ofensivo não mostrou poder de fogo, e acabou entrando em campo aquela máxima do futebol: ” quem não faz, leva”. Aos 34 minutos a bola foi alçada na área, Rodinei furou e Everton completou pro Gol, Confiança 1 x 0 Flamengo.
DESTAQUE
O destaque do jogo ficou por conta do goleiro Rafael, que conseguiu segurar a pressão rubro-negra com boas saídas do gol e excelentes defesas entre as traves. O goleiro realizou pelo menos 5 defesas difíceis e acabou sendo o destaque da partida.
BOLA FORA
A arbitragem foi o destaque negativo, errando vários impedimentos e não coibindo as fortes jogadas do time nordestino, a arbitragem acabou dando espaço para que o Confiança fizesse uma partida muito violenta.
Por Maikon Gonçalves @mkngoncalves
“acima de tudo rubro-negro, amor maior não tem igual”