Mercado do Futebol

Com gol aos 45 do segundo, o Bicampeonato é Bicolor

Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

Na tarde deste domingo 07/05, o Paysandu entrou em campo pelo jogo de volta contra o rival, da final do Campeonato Paraense. No jogo de ida, ficou no empate, 1 a 1. O jogo foi realizado no estádio Mangueirão, às 16h.

Os gols da partida foram marcados por Bergson, aos 30 minutos do primeiro tempo para o Papão. O Remo empatou com Rodrigo, aos 15, mas Bergson marcou o seu segundo gol e do título do Lobo aos 45 do segundo tempo.

À torcida Bicolor fez uma grande festa, proporcionando um mosaico 3D homenageando o título do Paysandu da Copa dos Campeões de 2002.

Palavras do Colunista: O Paysandu começou o jogo frenético. Indo em busca do primeiro gol. Quando marcou, tentou outras vezes, mas o time se mostrava acomodado. Às coisas pioraram quando levou o gol de empate, à torcida ficou na bronca com o técnico Marcelo Chamusca. O Paysandu começou a jogar de uma maneira sofrível. Mas a estrela de Bergson brilhou aos 45 min. do segundo tempo, onde a Fiel Bicolor foi à loucura. Por outro lado, o zagueiro Perema vem sendo um grande destaque na zaga do Paysandu e ontem não foi diferente.

Por Felipe Corrêa 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.