De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Sem Cristiano Ronaldo e Bale, Real Madrid vence o Espanyol

Créditos: (Instagram) @realmadrid

Neste domingo (18/09) Espanyol recebeu Real Madrid para mais uma partida pela La Liga. Partida em que o Real Madrid não pode contar com Cristiano Ronaldo e Bale em campo, ambos não foram nem relacionados para p jogo. Bale apresentava dores no quadril e Cristiano Ronaldo estava apresentando sintomas de gripe e foram poupados, mas estão melhores e possivelmente atuaram na partida contra o Villarreal nesta quarta feira (21/09). No decorrer do jogo Casemiro sofreu uma pancada na panturrilha e será poupado. Pepe também é dúvida para a partida contra o Villarreal.

O jogo

Primeiro tempo: Foi um primeiro tempo marcado por muitas faltas, escanteios e lesões. O jogo foi parado três vezes, uma aos 7’ devido a uma lesão de Pablo Piatti (Espanyol), outra aos  13’ devido a lesão de Casemiro (Real Madrid) e outra aos 26’ devido a lesão de Sergio Ramos (Real Madrid), Pablo Piatii e Casemiro foram substituídos logo em seguida. E aos 47’ James Rodríguez abriu o placar para o Real Madrid com assistência de Toni Kroos. Fim do primeiro tempo, o Real Madrid vencia o jogo por 1 a 0.

Segundo tempo: Foi mais tranquilo em relação as lesões, que não ocorreu mais nenhuma, e em relação a escanteios, que tiveram poucos. Foi um tempo com mais chances de gols para os dois lados, e aos 71’ Karim Benzema que estava completamente sem ritmo de jogo, acertou o gol aumentando o placar do Real Madrid. Benzema teve assistência de Lucas Vazquéz. O jogo seguiu com muitas faltas e chances de gols desperdiçadas. Fim de jogo, Real Madrid vence por 2 a 0.

Escalação inicial: 13 K. Casilla; 2 Carvajal; 3 Pepe; 4 Sérgio Ramos; 9 Benzema; 10 James; 12 Marcelo; 14 Casemiro; 17 Lucas Vázquez. 19 Modric; 20 Asensio.

Substituições:  Toni Kroos (Casemiro); Isco (James Rodríguez);  Álvaro Morata (Benzema).

Amarelados: Sergio Ramos;  Carvajal.

 

Curiosidades

Com a vitória sobre o Espanyol, Zinedine Zidane completa 16 vitórias seguidas.

Real Madrid segue líder da La Liga.

James Rodríguez, que celebrou a titularidade com um golaço, afirmou que a Inter apresentou interesse por ele, mas sempre esteve certo de que era no Real Madrid que queria ficar.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.