O Santa está chamando!
- Updated: 17 de junho de 2017
A movimentação foi intensa nesses últimos dias no Santa Cruz; tudo isso por uma única razão: lotar o Arrudão para apoiar O Mais Querido, tentando assim, conseguir a vitória tão almejada no campeonato da série B, contra o Internacional na tarde de hoje(17). A Mais Apaixonada está casa vez mais confiante com o Santa Cruz, e essa reciprocidade vem crescendo. Os números de ingressos já passaram dos 15 mil, promessa de bom público no Mundão do Arrudão.
Depois do bom trabalho concretizado por Adriano Teixeira e das boas atuações dos guerreiros na última partida em Fortaleza contra o Ceará, a ordem do jogo de hoje é manter o ritmo, para buscar somente a vitória, estando assim, a posição fixada no G4 por mais uma rodada. O Internacional entrará com o mesmo intuito, já que está na 5a colocação. No jogo, teremos volta de jogadores e desfalque no time, incluindo ausências também no clube adversário.
Bruno Silva voltará para zaga; Ricardo Bueno não atuará na partida de hoje por alegar dor no joelho esquerdo; outro que sente dores é Frederico Gino.
No Internacional também existem ausências. D’Alessandro e Fabinho estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e Willian Pottker está lesionado.
Por fim, mais uma batalha se aproxima, e é de máxima importância o torcedor comparecer. O Santa nos chama, então, vamos todos juntos trilhar mais um belo caminho indo de encontro com a primeira divisão.
FICHA TÉCNICA | Santa Cruz x Internacional – 8ª Rodada
Local: Estádio do Arruda, em Recife (PE)
Data: 17 de junho de 2017, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo D. Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (ambos de SP)
SANTA CRUZ: Julio Cesar; Nininho, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, Thiago Primão e Léo Lima; Bruno Paulo, André Luís e Halef Pitbul | Técnico: Adriano Teixeira
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Junio, Léo Ortiz, Danilo Silva, Uendel; Edenílson, Rodrigo Dourado, Marcelo Cirino, Juan, Carlos; Nico López | Técnico: Guto Ferreira