Mercado do Futebol

SEMPRE ELE! Com gol de Anderson Salles, Santa Cruz vence Salgueiro e vai com a vantagem do empate para o Sertão

Foto: Alfeu Tavares/Folha PE

Com o maior público de Pernambuco, no ano, Santa Cruz vence o Salgueiro, pelo placar de 1×0, no primeiro jogo da semifinal do Pernambucano e leva a vantagem do empate para o Sertão. Após o término do jogo, os jogadores do Santa Cruz comemoraram a vitória tricolor mas ressaltaram respeito ao Salgueiro e pregaram cautela para o jogo de volta.

Júlio  Cesar: “Foi uma vitória muito importante. O adversário é difícil, já sabíamos da dificuldade que iríamos encontrar hoje  e sabemos que vamos ter dificuldades lá também. Temos que saber fazer.” Declarou o camisa 1

Anderson Salles. “Sabíamos que o jogo seria difícil, mas não tem nada ganho, lá também será um jogo muito complicado e vamos em busca da classificação.” Ressalta o zagueiro coral que marcou o gol da vitória em cobrança de pênalti.

Thomás: “Foi um passo muito importante (para a classificação), todo jogo é difícil, mas agora é ir para Salgueiro buscar essa classificação para o Santa Cruz.” Afirmou o atleta.

O JOGO

1° tempo: Apesar da atuação ofensiva,  poucas foram as oportunidades criadas pelo Santa. Já o Salgueiro, a todo tempo defensivamente, teve grande atuação de seu goleiro, nas poucas chances criadas pelo Mais Querido. Com destaque de Thomás, Júlio Cesar e Anderson Salles, foi possível equilibrar o jogo e manter o 0x0 no placar para o segundo tempo.
2° tempo: Foi continuo o temperamento de ambos os times na segunda fase, com pouca diferença de maiores saídas criadas pelo Tricolor do Arruda. Aos 12 minutos foi marcado por Anderson Salles, de pênalti, o gol que dá a vantagem para o jogo de volta no Sertão Pernambucano. Após o gol, algumas oportunidades foram criadas, principalmente por Pitbull, mas sem concretização para o segundo gol. O Salgueiro também criou , entretanto não houve técnica e a boa atuação do Júlio Cesar, não deixou que o empate viesse.
Agora, é encontrar o caminho para técnica  e evolução, manter os pés no chão para conquistar de vez a esta batalha e concretizar o principal objetivo: O Tricampeonato. O jogo de volta contra o Salgueiro será no estádio Cornélio de Barros em Salgueiro no próximo Sábado (22). A partida será realizada às 19h00.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.