- Bahia conta com retorno de poupados diante do Fortaleza no Nordestão
- Um raio não costuma cair duas vezes no mesmo lugar
- Tite: Uma lenda viva brilhando pelos lados da Zona Leste!
- CLÁSSICO DOS MILHÕES RECHEADO DE TABUS, DE UM LADO UM NO CÉU E OUTRO NO INFERNO
- A Culpa é de quem?
- “Vergonha sente quem mata ou rouba. Eu sinto tristeza!”
Ganso retorna e São Paulo quer vencer a primeira fora de casa!
- Updated: 30 de março de 2016
O tricolor paulista entra em campo na noite desta quarta-feira ás 19h30 contra o Linense no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Destaque para o retorno do camisa 10 PH Ganso. O craque que ficou fora do clássico contra o Santos no último domingo por conta de suspensão, está mais do que confirmado na peleja de hoje a noite como titular. As dúvidas, ficam para os outros 10.
O maior do mundo lidera o grupo C da competição, com 18 pontos e busca a vitória para começar a consolidar a sua classificação para as quartas de final. Um revés, pode complicar mais ainda a vida do tricolor. Para montar a equipe, Patón tem vários desfalques. Por lesão Centurión, Wesley, Rogério, Wilder e Renan Ribeiro e Breno estão fora. Poupado pelo departamento médico, Lugano nem sequer viajou. Mena e Lyanco estão representando Chile e Sérvia por isso estão fora. Porém, Rodrigo Caio retornando da seleção olímpica e Michel Bastos recuperado de lesão estão confirmados no time tricolor.
Já pelos lados do time de Lins, o Elefante da Noroeste terceiro no grupo A com 17 pontos, 6 atrás de São Bento e Santos que lideram a chave, quer a vitória pra continuar sonhando com a vaga a próxima fase. Uma derrota hoje, pode já eliminar o time vermelho e branco do campeonato paulista. Por isso, o treineiro Moacir Júnior confirma que a equipe de Lins para hoje a noite será a mesma que enfiou 5×0 no Capivariano.
Escalações:
Linense: Oliveira; Paulo Henrique, Adalberto, Jorge Luiz e Rogério; Zé Antônio, Bileu, Leandro Brasília e Thiago Humberto; William Pottker e Anderson Aquino.
São Paulo: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Maicon e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Daniel, Ganso e Michel Bastos; Calleri.
Boa sorte tricolor! Mais do que nunca, precisamos da vitória de hoje para começar a espantar a crise e voltar a ser o São Paulo que todo torcedor merece ter, assistir e torcer. Jogadores, entrem em campo com determinação, vontade, raça. Estamos com vocês!
Saudações Tricolores.
por Lucas Bonora – @lubonora11