Pós jogo: São Paulo x Audax
- Updated: 18 de abril de 2016
O Osasco Audax amplia 4×1 em cima do São Paulo, fazendo assim, sua eliminação pelas Quartas de Final do Paulistão. O resultado consagrou ao time adversário, comandado por Fernando Diniz uma vaga na semifinal do Estadual.
Apesar de um bom inicio do São Paulo, a goleada do Audax se construiu atrás das falhas defensivas do Tricolor. Por incrivel que pareça, protagonizadas pela dupla na zaga; Diego Lugano e Rodrigo Caio.
O Audax começaram com maior intensidade no jogo, e nas posses de bola. Já o São Paulo demorou alguns minutos para criar jogadas e ir então encaixar a pressão alta.
Ainda no inicio do jogo, Rodrigo caio fez com que Ytalo saísse na frente do gol e finalizasse, para defesa de Denis, aliais muito criticado pela Torcida.
O primeiro gol do jogo saiu com Ytalo, que aproveitou a bola perdida de Lugano para avançar e finalizar. Abrindo o placar 1×0 Audax. Nosso querido Jonathan Calleri, amado salvador da pátria. Nos ajudou mais uma vez, com a roubada de bola de Michel Bastos, nosso menino tocou por de baixo das pernas do goleiro fazendo assim o placar ficar igual: 1×1.
Logo no final da partida a zaga do São Paulo falha mais uma vez, permitindo que Ytalorecebesse na entrada da área e finalizasse de primeira, por cobertura, para fazer o segundo gol dele, Ytalo. Fazendo o primeiro tempo terminar 2×1 para os donos da casa.
Já no segundo tempo, São Paulo voltou do vestiário com intensidade, mas com muitas falhas, já vindas do primeiro tempo. Logo nos primeiro minutos do jogo Juninho cobrou a falta com força, viu a bola bater na trave, com rebote Mike completou para o gol de rebote. Fazendo assim, o terceiro gol do Audax.
Como já era de se esperar, o Audax cresceu muito em campo, ficando com a maior posse de bola, além de estar ganhando o jogo por 3×1. Quase no finalzinho do segundo tempo, o Tricolor até conseguiu dificultar, mas não encontrou oportunidades para concluir com contundência. E sendo assim, com tantas falhas, além do goleiro e da zaga, surge Juninho, que aproveitou o rebote após jogada de Mike.
Opinião Tricolor:
7 gols em 3 jogos, menino Calleri;
Apesar do Tricolor com seu mal desempenho, Calleri cresce cada vez mais, chegando assim ao seu sétimo gol nos últimos três jogos.
Patón, sem vitórias fora de casa;
O São Paulo ainda não conseguiu uma vitória se quer fora de casa, sob o comando de Edgardo Bauza, em 2016. Estamos todos apreensivos por quinta feira. Jogo importantíssimo para o Tricolor. Precisa empatar com o The Strongest para avançar ás quartas de final na Copa Libertadores.
Melhores em Campo:
Pra mim, todos estavam sumidos da partida, deu vergonha de assistir o jogo, sentir saudade do ultimo jogo conta o RIver Plate.
Piores em Campo:
Diego Lugano;
A grande falha dele proporcionou o inicio da jogada do primeiro gol. No segundo gol, errou junto com Rodrigo Caio na marcação de Ytalo. Fazendo assim, minha critica ao Rodrigo Caio.
Thiago Mendes;
Um jogo novamente muito marcado, com muitas dificuldades. Nosso meio campo Thiago Mendes deu espaços quando teve que defender e chegou com pouquíssima intensidade ao ataque.
Saudações, Tricolores
@lubonora11 !!