Segunda-feira também é dia de Sport
- Updated: 4 de julho de 2016
Prova de fogo, é assim que o Sport vai encarar a partida de logo mais. O jogo não será nada fácil, pela frente o leão vai encontrar nada mais que o líder do campeonato, o Palmeiras. Uma vitória leonina, além dos três pontos, dará uma confiança a mais na equipe para seguir nesse árduo campeonato e também, distanciará o rubro-negro da temida zona de rebaixamento.
O Leão da ilha tem um bom aproveitamento jogando diante da sua torcida. Das cinco partidas disputas em casa até então, o Sport conquistou 8 pontos, foram duas vitórias (Fluminense e Chapecoense), dois empates (Botafogo e Atlético-MG) e uma derrota (Corinthians), com 12 gols marcados a favor e 9 contra.
Para a partida de hoje, o técnico Oswaldo de Oliveira não irá contar com o goleiro Magrão, o ídolo do Sport continua vetado pelo departamento médico e Agenor, contratado para fazer sobra ao arqueiro, terá sua oportunidade de sequência. Porém, a boa notícia é que o volante Rithely estará a disposição para o jogo. Campeão da Copa America do Centenário defendendo as cores do seu país, o Chile, Mark González está de volta e também vira opção para Oswaldo. Com Everton Felipe suspenso, Rogério ganha a vaga no time titular.
FICHA DO JOGO:
Sport
Agenor, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Serginho (Rithely), Rodrigo Mancha, Gabriel Xavier, Diego Souza e Rogério; Edmilson. Técnico: Oswaldo de Oliveira