20 Reais Grátis Apostas Online
Mercado do Futebol

BRASIL/PEL X FLUMINENSE

O  Brasil foi ao Rio de Janeiro com uma missão pra lá de difícil: vencer o Fluminense ou conquistar o empate, desde que o time carioca tivesse mais cartões vermelhos e amarelos. Nenhum dos dois foi possível, porém, o que se viu foi um time grandioso dentro do campo. Jogando de igual para igual com o tradicional tricolor carioca, o rubro-negro empatou em 1 a 1 e se despediu da Primeira Liga com a mesma pontuação dos cariocas, porém, sendo eliminado no critério de desempate, ou seja, por ter um cartão vermelho a mais que o Flu.

Em uma cobrança do escanteio foi bola na rede,cruzada para a área, Rodrigo Silva disputou com a zaga e ela sobrou pra pancada de esquerda de Juninho. Brasil 1 a 0.

Na etapa final, o gol do Fluminense que decretou o empate na partida. Aos 6, Danielzinho aproveitou cruzamento e cabeceou para o gol.

Marcinho, aos 31, deu um grande passe para Éder Sciola, que invadiu a área e cruzou para Rodrigo Silva se jogar na bola e balançar as redes. Porém, o árbitro anulou o gol assinalando impedimento do camisa 9 rubro-negro.

O nosso rubro negro se despede da Primeira Liga com orgulho de estar entre os grandes do país e brigar fortemente. O Inter, já classificado no grupo, terminou em primeiro com nove pontos. Fluminense e Brasil terminaram igual em número de pontos, quatro, em vitórias, saldo de gols, gols marcados e gols sofridos. O desempate a favor dos cariocas se deu no critério disciplinar. O Brasil levou um cartão vermelho, contra nenhum do tricolor e, com isso, não avançou na Copa da Primeira Liga.

Agora, as atenções serão todas para a Série B do Campeonato Brasileiro, quando o Brasil estreará no próximo dia 12 de maio, em Campinas, diante do Guarani.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.