Mercado do Futebol

Por um empate para garantir a liderança, Internacional enfrenta o Vitória fora de casa!

galeria_foto_4900c830dd17c9ce408a229c845b2efe

Neste Domingo, dia 05 de Junho de 2016 pela 6° rodada do Campeonato Brasileiro Internacional vai até Salvador, Bahia para enfrentar o Vitória. 

Em busca de retomar a liderança assumida provisoriamente pelo Corinthians, Internacional foca em vencer fora de casa mais uma vez, para assim disparar em primeiro lugar. O dono da casa, Vitória, vem de derrota para o Flamengo por 1×0, soma cinco pontos com uma vitória, duas derrotas e dois empates, posicionado na 15° colocação. Já o colorado com um jogo a menos que o líder provisório, soma os mesmos treze pontos com quatro vitórias, um empate e zero derrotas, na vice-liderança até o momento.

galeria_foto_e1790a44ec29ed84b400d3a02c874219

Argel diz se inspirar no triunfo colorado contra o São Paulo para conseguir mais três pontos fora de casa, se o ataque veloz preocupa Argel, o Colorado resguarda,  de seus trunfos em solo baiano. A equipe tem 100% de aproveitamento como visitante no Brasileirão, com duas vitórias, e é dona da melhor defesa do Nacional, com apenas um gol sofrido. A defesa colorada não preocupa nem um pouco o técnico, desde que o meio para frente trabalhe bem, como contra o São Paulo, conseguindo uma vitória um tanto quanto heroica usando de sua arma principal, o contra-ataque, já que tem deficiência em criar, e prefere causar no erro do adversário.

O colorado vem com o provável desfalque do volante Fabinho, que voltou a sentir dores no treino de ontem após choque no jogo contra o Atlético Paranaense, vem também com 8 pendurados hoje: William, Paulão, Fernando Bob, Anselmo, Andrigo, Eduardo Sasha, Vitinho e Alex. Só Alex não será titular no jogo de hoje.

Em trinta e um jogos entre a dupla, Internacional sai na frente com doze vitórias e trinta e sete gols marcados. O time Baiano tem nove vitórias, somando trinta gols, as duas equipes empataram dez vezes. (de 1972 á 2014)

Prováveis escalações:

VITÓRIA 
Fernando Miguel; Maicon Silva, Victor Ramos, Ramon e Euller; Amaral, Willian Farias, Flávio, Vander e Dagoberto; Kieza.
Técnico: Vágner Mancini. 

INTER 
Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Anselmo, Gustavo Ferrareis, Andrigo e Sasha; Vitinho
Técnico: Argel Fucks 

Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Anderson José de Moraes Coelho (trio paulista)

Local: Barradão, Salvador, Bahia.

Horário: 16:00 (horário de Brasília) 

galeria_foto_9b3238adcffcfea1484ea4e4935e376a

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: