Mercado do Futebol

RESUMÃO: Bahia mostra bom futebol nas 5 primeiras rodadas ,mas segue pecando fora de Salvador

O Bahia fechou as 5 primeiras rodadas na 6ª posição do Brasileirão. Em 5 jogos foram 3 triunfos e 2 derrotas.  Todos os triunfos aconteceram em casa e as derrotas longe de Salvador, o que mostra que o tricolor ainda tem alguma dificuldade para conseguir resultados fora, mesmo que mostre um bom futebol. Segue um breve resumo dos 5 primeiros passos do tricolor na jornada chamada Brasileirão

 

Bahia 6×2 Atlético-PR:  Anotaram a placa? – 14/5/2017- Arena Fonte Nova

Resultado de imagem para bahia 6x2 atletico pr

O Bahia passeou sobre o Atlético-PR na Fonte Nova

Um jogo de sonho. É assim que a primeira partida do Esquadrão na Série A pode ser definida. Mesmo tendo ficado duas vezes atrás do marcador, o Bahia só precisou de 4 minutos para definir a partida ainda na primeira etapa. No segundo tempo mesmo relaxado o Esquadrão ainda marcou mais um para sacramentar a goleada.

O Bahia entrou em campo com: Jean, Eduardo, Lucas Fonseca, Tiago e Matheus Reis; Juninho,Edson e Régis (Diego Rosa); Allione, Zé Rafael (Gustavo) e Edigar Junio (Maikon Leite)

GOLS DO BAHIA: Régis(2),Zé Rafael,Tiago, Edigar Junio e Edson

 

Vasco 2×1 Bahia: Cabeça distante e o revés dolorido- 21/5/2017

Resultado de imagem para vasco 2x1 bahia

Com titulares poupados, Bahia não conseguiu bater o Vasco no Rio

Na estreia em jogos as 11 h, o Bahia entrou em campo poupando titulares visando a decisão da Copa do Nordeste que ocorreria na quarta-feira seguinte. O Tricolor apresentou um futebol abaixo da média na primeira etapa, mas conseguiu segurar o 0x0. No segundo tempo as entradas dos titulares Allione e Zé Rafael até melhoraram o time, mas Luis Fabiano  tinha outros planos, marcando duas vezes e selando o destino do jogo. Gustavo que anteriormente tinha perdido duas boas chances ainda descontou, mas não foi o suficiente para reagir.

O Bahia entrou em campo com: Jean, Eduardo, Tiago, Eder e Armero; Matheus Sales(Edigar Junio),Edson e Juninho; Diego Rosa(Allione), Maikon Leite(Zé Rafael) e Gustavo

Gol do Bahia: Gustavo

 

Botafogo 1×0 Bahia- Falha fatal e uma parede intransponível – 28/5/2017

Botafogo x Bahia

Falha defensiva e grande partida do goleiro Gatito Fernandéz culminaram em derrota do Bahia no Rio (Foto Sodré/SSPress/Botafogo)

Com a ressaca do título do Nordestão o Bahia entrou em campo precisando de um bom resultado para se recuperar da derrota contra o Vasco. O Esquadrão até criou primeiro, mas foi o Botafogo que saiu na frente. O volante Edson saiu jogando errado e a bola chegou até Bruno Silva que encobriu o goleiro Jean para fazer 1×0.

No segundo tempo o Bahia buscou o ataque e pressionou o Botafogo, mas parou na muralha chamada Gatito Fernandéz. O goleiro paraguaio fez grandes defesas para garantir o resultado para o alvinegro.  Outro revés com gosto amargo, no que viria a ser a despedida do técnico Guto Ferreira que trocaria o tricolor pelo Internacional

O Bahia entrou em campo com: Jean, Eduardo, Lucas Fonseca, Tiago e Matheus Reis; Edson( João Paulo Queiroz), Renê Júnior e Régis(Juninho); Allione, Zé Rafael(Gustavo) e Edigar Junio

 

Bahia 3×0 Atlético-GO: Novo treinador, estreantes com faro de gol e reencontro com o triunfo- 5/6/2017

Imagem relacionada

Em noite de estreias, Bahia atropelou o Atletico-GO na Fonte Nova.

Era uma noite de estreia , após uma semana movimentada com a saída de Guto Ferreira o técnico Jorginho chegou ao Bahia, os meias Vinicius e Gustavo Ferrareis também chegaram a Salvador. O Bahia se impôs logo no início de jogo e pressionou o Atlético até marcar o primeiro gol com Renê Júnior. O Dragão tentou uma pressão e acabou deixando espaço para o contra-ataque tricolor,que terminou com Zé Rafael deixando Vinicius livre para fazer o segundo.

Na segunda etapa o Bahia tirou o pé, mas foi pouco incomodado pelo Atlético.  Gustavo Ferrareis entrou para fazer sua estreia pelo Bahia e acabou deixando sua marca após receber bom passe de Zé Rafael , para por números finais a partida.  Detalhe importante o treinador da equipe goiana Marcelo Cabo foi demitido após o jogo, terceiro que caia após um revés diante do Bahia se juntando a Argel Fucks e Ney Franco.

O Bahia foi a campo com: Jean, Eduardo,Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Edson(Juninho), Renê Júnior e Vinicius( Ferrareis); Allione, Zé Rafael e Edigar Junio(Gustavo)

 

 

Bahia 1×0 Cruzeiro: Mesmo com um a mais Bahia sofre para garantir triunfo diante do Cruzeiro- 8/6/2017

Resultado de imagem para bahia 1x0 Cruzeiro

Bahia sofreu, criou boas chances e saiu vitorioso com o 1×0

O Bahia começou o jogo ja partindo pra cima do Cruzeiro, a equipe celeste até tentou responder na mesma moeda, mas acabou caindo nos rápidos contra- ataques do Esquadrão. O meia Henrique foi expulso aos 9 minutos de jogo depois de falta em Edigar Junio. Não demorou muito para o gol sair depois disso.

Em uma falta cobra rapidamente Allione foi lançado e cruzou para Edigar Junio marcar para o Bahia.  O tricolor continuou apertando e criando boas chances de marcar e matar o jogo, mas não conseguia marcar.  O Cruzeiro respondia como podia assustando em algumas ocasiões. Na mais perigosa delas, Thiago Neves ficou livre dentro da área e bateu, Matheus Reis tirou praticamente em cima da linha.

Com o triunfo o Bahia assumiu a 6ª posição no Brasileirão com 9 pontos ganhos de 15 disputados. O próximo desafio promete ser o mais dificil até o momento. O tricolor encara o líder Grêmio em Porto Alegre-RS.

O Bahia foi a campo com: Jean, Eduardo, Tiago,Lucas Fonseca e Matheus Reis; Juninho,Renê Júnior e Vinicius(Ferrareis); Allione( Mendoza), Zé Rafael(Feijão) e Edigar Junio

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.