Mercado do Futebol

Presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes declara: “Temos que resolver isso”

Após a derrota para o Paysandu, na última terça-feira, o presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes confirmou à reportagem do Mercado do Futebol que clube e elenco passarão por mudanças.

“Vamos fazer uma reformulação total. Tem jogador que não pode vestir a camisa do Santa porque não tem alma. Preciso de 72 horas para agir. Eu peço desculpa a torcida pela qualidade das atuações”, disse o mandatário coral.

O desempenho da equipe pode, também, está sendo prejudicado pelo atraso dos salários dos atletas. Ao ser perguntado sobre o assunto, Alírio afirmou que na próxima sexta-feira (4) será iniciado os pagamentos.

“Temos que resolver isso. Vamos tentar pagar essas folhas e me comprometi a pagar ao menos uma folha nesta sexta-feira. Os recursos estão vindo de lugares diferentes e, por isso, não devo conseguir pagar as duas (folhas) que estão em atraso de uma vez. Na semana seguinte devemos ter essa verba para pagar a outra folha e assim já podemos planejar algumas contratações. Givanildo, quando chegou, pediu tempo para avaliar o elenco e iremos nos reunir para trazermos alguns reforços. Para que alguns cheguem, talvez algumas dispensas tenham que ser feitas. Mas não me envolvo nisso. É decisão de Givanildo. A única coisa que posso fazer é ir atrás de reforços”, revelou.

Após entrevista a um jornal pernambucano, o presidente recebeu muitas críticas ao ter declarado que sua gestão é umas das três melhores do país.

“O que aconteceu foi um mal-entendido. Dei uma entrevista e não é a gestão como um todo, mas sim a redução das dívidas trabalhistas que foram diminuídas. Com esses pagamentos praticamente a cada R$3 que  Santa Cruz ganha, apenas R$1 vai para o clube pelo pagamento dessas dívidas”, esclareceu.

Segundo o site da ÉPOCA, o Santa Cruz foi o clube em que mais quitou suas dívidas, entre os principais clubes do país.

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.