Fortaleza contrata atacante Jo

O Fortaleza Esporte Clube anuncia a contratação do atacante Jô, de 27 anos, para a sequência do Campeonato Brasileiro Série C 2017. O acordo foi selado nesta segunda-feira e se estende até o final desta temporada.

Jonathan Oliveira da Silva, nascido em Porto Alegre/RS, iniciou a carreira no Cruzeiro/RS, em 2009. Depois, o jogador passou por clubes como Vila Nova, Luverdense, Chapecoense, Paysandu, Juventude e Londrina.

O atacante vestiu a camisa do clube paranaense no ano passado, na disputa do Brasileiro Série B, e atuou 31 vezes, com três gols marcados. Neste ano, disputou o Campeonato Gaúcho pelo São José e atuou em 12 partidas – todas como titular.

Jo em 2016: 47 jogos e 7 gols – 45 como titular – 3746 minutos em campo.

Em 2017 14 jogos – 1 gol – 1118 minutos em campo !

Jô se apresenta ao Leão nesta terça-feira para realizar avaliações clínicas e físicas e inciar os trabalhos com os novos companheiros visando à competição nacional.

O jogador gaúcho é o sexto reforço do Tricolor para a Série C. Anteriormente, já haviam chegado ao Pici o zagueiro Edimar, o volante Wellington Reis, o meia Adenilson e os atacantes Hiago e Leandro Cearense.

Ficha técnica:

Nome: Jonathan Oliveira da Silva
Naturalidade: Porto Alegre/RS
Data de nascimento: 30/11/1989
Altura: 1,70 m
Peso: 65 kg
Clubes: Cruzeiro/RS, Vila Nova, Luverdense, Chapecoense, Lajeadense, Novo Hamburgo, Paulista, Maranhão, Paysandu, Juventude, Londrina e São José/RS

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.