Mercado do Futebol

Foi no sufoco!

E quem projetava a grande vitória do Atlético-PR na Libertadores após cinco derrotas seguidas em diferentes campeonatos (Paranaense, Copa do Brasil e Brasileirão) e todas com goleadas? Resultados absurdos!

Clube Atlético Paranaense, seria o time de sorte?! Há quem diga que não. O Rubro-Negro venceu a Universidad Católica por 3 a 2, no estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile. Garantindo assim, sua classificação!

Resultados anteriores fizeram com que todos que sintam paixão pelo clube, desacreditassem na vitória. À vista disso, alguns jogadores se sentiram no direito e pediram desculpas através de suas redes sociais, porém lembrando sempre de que iriam jogar com honra a camisa rubro-negra e trazer para casa o merecido resultado.

Foi sofrido e no sufoco, mas no final tudo deu certo. Nem seus torcedores mais fiéis poderiam esperar uma partida incrível e surpreendente como foi a desta quarta-feira (17/05/2017). Mesmo com algumas dificuldades devido à antigos resultados, o time demonstrou raça e superioridade na partida. A famosa ”zika” como alguns torcedores costumam chamar, não foi capaz o suficiente para tirar a classificação do grande time paranaense.

Gols de: Eduardo da Silva, Douglas Coutinho e Carlos Alberto. Três nomes importantes e responsáveis pelo Furacão estar novamente nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.