Furacão vence novamente e segue 100% em 2016

Jogando em Paranaguá contra o time do Rio Branco, o Furacão encontrou bastante dificuldades diante de um campo pesado, graças a chuva que caia sobre o litoral paranaense. Os passes por mutias vezes ficavam pelo meio do caminho em poças e o primeiro tempo foi basicamente na base do chutão, melhor para o Rio Branco que em uma bola alçada na área abriu o placar, para complicar mais ainda a tarefa atleticana. Por boa parte da primeira etapa, o que se viu foram tentativas de bola por cima por parte do Rubro Negro e o time da casa investindo em jogadas de contra ataque. Porém, no final da primeira etapa, em rebote dado pelo goleiro, Deivid marcou um belo gol empatando a partida.

No começo da segunda etapa a história do jogo mudou, novamente com Deivid o Furacão virou a partida e passou a jogar no contra ataque. A partir dai Cristóvão Borges pode testar alterações na equipe, e promoveu a volta de Crysan no lugar de André Lima e Hernani no lugar de Vinícius. O atacante Ewandro também entrou no jogo, porém ele e Marcos Guilherme praticamente passaram em branco por toda a partida, com o campo molhado não conseguiram criar jogadas em velocidade.

Com o apito final o Rubro Negro chegou aos 9 pontos no Campeonato Paranaense 2016 e passa a pensar no Jotinha – adversário do próximo sábado em Curitiba no Eco-Estádio, porém, desta vez como visitante.

The following two tabs change content below.
"Atleticano desde berço, Furacão até morrer" - Esta frase resume bem minha vida, que gira ao redor do amado Clube Atlético Paranaense!

Últimos posts de Renato Martins

Deixe seu comentário:

Renato Martins

"Atleticano desde berço, Furacão até morrer" - Esta frase resume bem minha vida, que gira ao redor do amado Clube Atlético Paranaense!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.