Chapecoense – Mercado do Futebol http://mercadodofutebol.net.br Somos Apaixonados por Futebol Thu, 14 Apr 2016 03:33:34 +0000 pt-BR hourly 1 #?v=4.5 Chape perde a primeira do ano com gol nos acréscimos http://mercadodofutebol.net.br/chapecoense-de-coracao/chape-perde-primeira-do-ano-com-gol-aos-47-do-segundo-tempo/ http://mercadodofutebol.net.br/chapecoense-de-coracao/chape-perde-primeira-do-ano-com-gol-aos-47-do-segundo-tempo/#respond Mon, 11 Apr 2016 01:24:18 +0000 http://mercadodofutebol.net.br/?p=9691 Demorou bastante, mas a Chapecoense perdeu sua primeira partida em 2016. O adversário, Metropolitano, nem era dos mais temidos já que briga contra o rebaixamento. Mesmo assim, a bola que entrou após chute de Ricardo Lima, já nos acréscimos, teve dor dupla: além da primeira derrota, fez a distância para o líder Joinville aumentar para […]

O post Chape perde a primeira do ano com gol nos acréscimos apareceu primeiro em Mercado do Futebol.

]]>
Demorou bastante, mas a Chapecoense perdeu sua primeira partida em 2016. O adversário, Metropolitano, nem era dos mais temidos já que briga contra o rebaixamento. Mesmo assim, a bola que entrou após chute de Ricardo Lima, já nos acréscimos, teve dor dupla: além da primeira derrota, fez a distância para o líder Joinville aumentar para cinco pontos, deixando a situação muito difícil no segundo turno.

O primeiro tempo foi bastante sonolento. Os primeiros quinze minutos enganaram bem, com algumas boas chances criadas pelos visitantes e amplo domínio. Em duas delas quase veio o gol. Primeiro com Ananias, em chute raspando a trave, e depois com Bruno Rangel que recebeu dentro da área e foi travado na hora do chute.

Passados os primeiros vinte minutos, porém, o jogo caiu muito de rendimento e ficou muito mais truncado do que jogado. O Metropolitano conseguiu marcar bem a Chape e tentava investidas nos contra-ataques, sem muito sucesso.

Se faltou emoção no primeiro tempo, a segunda etapa começou com tudo. Logo no primeiro minuto, Bruno Rangel abriu o placar aproveitando bom cruzamento e entrando de peixinho. Os minutos seguintes também foram de domínio dos visitantes, pouco permitindo ao time da casa.

O jogo, porém, estava longe de ser decidido. Aos 10’, o Metropolitano chegou com muito perigo e quase empatou. A resposta veio no minuto seguinte com Dener, assustando o goleiro Samuel. Ananias também deu belo chute e obrigou nova defesa de goleiro adversário.

A partida já estava acelerada quando Juninho recebeu ótimo passe dentro da área da Chape e apenas deslocou o goleiro Danilo para empatar a partida. O gol inflamou os donos da casa e o Metropolitano foi com tudo para o ataque em busca da virada.

Se ela quase veio aos 44’, quando Danilo viu a bola explodir na sua trave, não falhou nos acréscimos. O zagueiro Ricardo Lima pegou um lindo chute da entrada da área e marcou um belo gol, virando para o Metropolitano e dando números finais ao jogo.

O post Chape perde a primeira do ano com gol nos acréscimos apareceu primeiro em Mercado do Futebol.

]]>
http://mercadodofutebol.net.br/chapecoense-de-coracao/chape-perde-primeira-do-ano-com-gol-aos-47-do-segundo-tempo/feed/ 0
Chape sofre, mas vira e larga bem na Copa do Brasil http://mercadodofutebol.net.br/chapecoense-de-coracao/chape-sofre-mas-vira-e-larga-bem-na-copa-do-brasil/ http://mercadodofutebol.net.br/chapecoense-de-coracao/chape-sofre-mas-vira-e-larga-bem-na-copa-do-brasil/#respond Thu, 07 Apr 2016 11:07:34 +0000 http://mercadodofutebol.net.br/?p=9520 Foi no sufoco, mas a Chape conseguiu uma importante vitória diante da fraca equipe amazonense do Princesa do Solimões. Se o resultado não serviu para eliminar o jogo da volta, ao menos manteve a invencibilidade do alviverde no ano – o time de Guto Ferreira não perdeu uma partida sequer até agora. Poupando alguns titulares […]

O post Chape sofre, mas vira e larga bem na Copa do Brasil apareceu primeiro em Mercado do Futebol.

]]>
Foi no sufoco, mas a Chape conseguiu uma importante vitória diante da fraca equipe amazonense do Princesa do Solimões. Se o resultado não serviu para eliminar o jogo da volta, ao menos manteve a invencibilidade do alviverde no ano – o time de Guto Ferreira não perdeu uma partida sequer até agora.

Poupando alguns titulares e entrando com time misto, a Chape sofreu com a empolgação dos donos da casa. Logo no começo a equipe da casa fez uma grande pressão e não demorou a abrir o placar. Depois de perder boa chance logo aos dois minutos, o Princesa marcou o primeiro do jogo em belo gol de Michell Parintins.

Depois de quinze minutos de sufoco acentuados pelo gol cedo, o alviverde conseguiu comandar as ações da partida e criar chances, especialmente nos últimos vinte minutos da primeira etapa. Já nos acréscimos, Rafael Lima apareceu livre na área para empatar a partida.

A segunda etapa inverteu os papéis. Se começou dominada, a Chape foi melhor nos primeiros vinte minutos da etapa final. Foram ao menos três boas chances criadas, a melhor delas com Kempes. Firme na defesa, o time catarinense seguiu pressionando, mas esbarrava na esforçada defesa amazonense.

O Princesa ainda tentava assustar em um ou outro contra-ataque. Na melhor chance, Lacraia bateu com perigo ao gol de Marcelo. O dia, porém, não era de zebras. Já no final da partida, Josimar bateu bem na bola de fora da área e virou o jogo, deixando a Chape em posição confortável para o jogo de volta.

No final de semana o alviverde volta suas atenções para o campeonato catarinense diante do Metropolitano precisando vencer para não deixar o Joinville abrir distância na disputa do segundo turno. O ânimo foi renovado com uma boa atuação de alguns reservas, inclusive marcando gols e ajudando na vitória, mostrando força do elenco.

O post Chape sofre, mas vira e larga bem na Copa do Brasil apareceu primeiro em Mercado do Futebol.

]]>
http://mercadodofutebol.net.br/chapecoense-de-coracao/chape-sofre-mas-vira-e-larga-bem-na-copa-do-brasil/feed/ 0
Chapecoense tem três expulsos, mas segura empate diante do Figueirense. http://mercadodofutebol.net.br/chapecoense-de-coracao/chapecoense-tem-tres-expulsos-mas-segura-empate-diante-do-figueirense/ http://mercadodofutebol.net.br/chapecoense-de-coracao/chapecoense-tem-tres-expulsos-mas-segura-empate-diante-do-figueirense/#respond Tue, 05 Apr 2016 12:56:59 +0000 http://mercadodofutebol.net.br/?p=9422 Em uma partida marcada por polêmicas e expulsões, Chapecoense e Figueirense ficaram no empate neste sábado. O resultado foi melhor para a Chape, mantendo sua invencibilidade no ano e seguindo forte na briga pelo título, ainda que possa ser ultrapassada momentaneamente pelo Joinville neste domingo. Precisando muito da vitória para manter vivo o sonho de […]

O post Chapecoense tem três expulsos, mas segura empate diante do Figueirense. apareceu primeiro em Mercado do Futebol.

]]>
Em uma partida marcada por polêmicas e expulsões, Chapecoense e Figueirense ficaram no empate neste sábado. O resultado foi melhor para a Chape, mantendo sua invencibilidade no ano e seguindo forte na briga pelo título, ainda que possa ser ultrapassada momentaneamente pelo Joinville neste domingo.

Precisando muito da vitória para manter vivo o sonho de conquistar o campeonato e jogando em casa, foi o Figueirense quem tomou a iniciativa do jogo. Com muita dificuldade em furar a marcação do time visitante, foram poucas as chances criadas contra o gol de Danilo. Mesmo assim, o gol não demorou a sair: Dudu fez jogada pela direita e encontrou Bady, principal nome ofensivo do alvinegro, para abrir o placar no Orlando Scarpelli. 1×0.

Em desvantagem no placar, a Chapecoense saiu mais para o jogo em busca do gol de empate e o jogo ficou mais equilibrado. A primeira chance dos visitantes veio com Neto, em jogada de bola parada. Ainda no primeiro tempo, a Chape buscou a igualdade em lance bastante polêmico.

A cobrança de falta encontrou Ananias, que bateu cruzado, sem muita força. No meio do caminho, Bruno Rangel, impedido, abriu as pernas e matou o goleiro. O jogo chegou a ter discussões por conta da indefinição do bandeirinha, porém o gol foi validado.

A confusão do gol do alviverde enervou os jogadores dentro de campo e as faltas marcaram o início do segundo tempo. Aos 14 minutos, nova polêmica. Em cobrança de falta do Figueirense, Gil cortou de cabeça sem respeitar a distância mínima para a barreira, acabou advertido com o segundo amarelo e deixou a Chape com um a menos.

A vantagem numérica fez o Figueirense ir com tudo para o ataque e exigir boas participações do goleiro Danilo, especialmente em chutes de Bady. Guto Ferreira só conseguiu respirar um pouco quando o técnico adversário tirou Bady de campo, já aos 33 minutos. A tranquilidade, porém, durou pouco: Thiego cometeu falta e recebeu outro cartão vermelho seis minutos depois.

Com dois a menos, coube a Chape se defender de todas as maneiras, enquanto o Figueirense insistia em bolas aéreas para tentar o gol da vitória. A estratégia deu errado e nenhum lance de perigo foi criado. Se não teve bola na rede, deu tempo para mais confusão, desta vez envolvendo Silvinho e Rafael Moura, ambos expulsos já nos acréscimos.

O post Chapecoense tem três expulsos, mas segura empate diante do Figueirense. apareceu primeiro em Mercado do Futebol.

]]>
http://mercadodofutebol.net.br/chapecoense-de-coracao/chapecoense-tem-tres-expulsos-mas-segura-empate-diante-do-figueirense/feed/ 0
Após derrota, Avaí é recebido com protestos em Floripa http://mercadodofutebol.net.br/avai/apos-derrota-avai-e-recebido-com-protestos-em-floripa/ http://mercadodofutebol.net.br/avai/apos-derrota-avai-e-recebido-com-protestos-em-floripa/#respond Tue, 22 Mar 2016 02:57:40 +0000 http://mercadodofutebol.net.br/?p=8626 A fase não está nada boa para o Avaí. Depois de quatro rodadas o time da capital ainda não pontuou no returno e a cada dia as coisas ficam mais difíceis. Hoje pela manhã, cerca de 10 torcedores foram ao aeroporto para protestar contra a diretoria e cobrar mudanças no time, além de pedir a […]

O post Após derrota, Avaí é recebido com protestos em Floripa apareceu primeiro em Mercado do Futebol.

]]>
A fase não está nada boa para o Avaí. Depois de quatro rodadas o time da capital ainda não pontuou no returno e a cada dia as coisas ficam mais difíceis.

Hoje pela manhã, cerca de 10 torcedores foram ao aeroporto para protestar contra a diretoria e cobrar mudanças no time, além de pedir a saída do técnico Raul Cabral.

Na tarde de ontem o Leão perdeu de 4 a 0 para a Chapecoense, na Arena Condá. Só no primeiro tempo a equipe do oeste do Estado marcou 3 gols e todos eles saíram dos pés de Bruno Rangel, o primeiro aos 19 minutos, o segundo aos 35 e o terceiro aos 41.

indice_2

Já no segundo tempo, aos 39’, Lucas Fernandes fez gol contra, fechando o placar. O Avaí ainda teve Gabriel expulso, aos 11’ do segundo tempo.

Atualmente a equipe está na última colocação do returno, e na quarta na classificação geral.

O próximo confronto de Leão vai ser sábado, às 18h30, contra o Joinville, na Ressacada.

O post Após derrota, Avaí é recebido com protestos em Floripa apareceu primeiro em Mercado do Futebol.

]]>
http://mercadodofutebol.net.br/avai/apos-derrota-avai-e-recebido-com-protestos-em-floripa/feed/ 0
Ser campeão, chape! http://mercadodofutebol.net.br/chapecoense-de-coracao/ser-campeao-chape/ http://mercadodofutebol.net.br/chapecoense-de-coracao/ser-campeao-chape/#respond Fri, 26 Feb 2016 23:32:10 +0000 http://mercadodofutebol.net.br/?p=7115 Resultados bons, torcida orgulhosa. É nisso que podemos resumir a caminhada da Chapecoense nesse campeonato catarinense.. A tão sonhada e esperada 5ª estrela, será que está a caminho? É o que nós torcedores esperamos, e torcemos muito por isso. Vencemos alguns de nossos principais rivais, e nossa sequência de jogos promete testes cardíacos. Primeiro, domingo, […]

O post Ser campeão, chape! apareceu primeiro em Mercado do Futebol.

]]>
Resultados bons, torcida orgulhosa. É nisso que podemos resumir a caminhada da Chapecoense nesse campeonato catarinense.. A tão sonhada e esperada 5ª estrela, será que está a caminho? É o que nós torcedores esperamos, e torcemos muito por isso.

Vencemos alguns de nossos principais rivais, e nossa sequência de jogos promete testes cardíacos. Primeiro, domingo, contra o joinville: mesmo com 5 pontos na frente do Criciúma, se vencermos praticamente estamos com a mão na taça do primeiro turno. A ansiedade, a vontade e a garra está exposta em cada um dos jogadores.

Precisamos vencer, e mesmo que Criciúma ganhe o jogo contra seu adversário no domingo, ficaríamos mesmo assim com 5 pontos na frente, e poderíamos até perder no último jogo contra o Criciúma, na próxima rodada, em casa, que somos campeões..
Nos dois últimos jogos, contra figueirense e metropolitano, foram aqueles tipos de jogos de sair rouca: o orgulho de ver nossos jogadores esbanjando vontade, a raça em cada divida, a garra estampada na cara.

O orgulho é imenso, e que venha a próxima estrela, chape!! 💚🙌

Amanda Dall’Agnol

O post Ser campeão, chape! apareceu primeiro em Mercado do Futebol.

]]>
http://mercadodofutebol.net.br/chapecoense-de-coracao/ser-campeao-chape/feed/ 0
Após derrota contra a Chapecoense, Avaí ganha do JEC por dois gols de diferença http://mercadodofutebol.net.br/avai/apos-derrota-contra-a-chapecoense-avai-ganha-do-jec-por-dois-gols-de-diferenca/ http://mercadodofutebol.net.br/avai/apos-derrota-contra-a-chapecoense-avai-ganha-do-jec-por-dois-gols-de-diferenca/#respond Tue, 16 Feb 2016 16:05:41 +0000 http://mercadodofutebol.net.br/?p=6523    No último domingo (14) Joinville e Avaí se enfrentaram pelo estadual. As equipes entraram em campo às 17h na Arena Joinville.    Os gols foram marcados pelo lateral direito Renato aos 5 minutos da primeira etapa e pelo atacante Iury aos 33 do segundo tempo. André Krobel ainda foi expulso.    Dia 11 o […]

O post Após derrota contra a Chapecoense, Avaí ganha do JEC por dois gols de diferença apareceu primeiro em Mercado do Futebol.

]]>
   No último domingo (14) Joinville e Avaí se enfrentaram pelo estadual. As equipes entraram em campo às 17h na Arena Joinville.

   Os gols foram marcados pelo lateral direito Renato aos 5 minutos da primeira etapa e pelo atacante Iury aos 33 do segundo tempo. André Krobel ainda foi expulso.

Joinville x Avaí

   Dia 11 o leão da ilha enfrentou a Chapecoense, no estádio Aníbal Torres Costas, em Tubarão. O time da capital perdeu por 2×1 com gols de Cléber Santana aos 45 do primeiro tempo e de Bruno Rangel aos 12 do segundo. Rômulo diminuiu a diferença com um gol aos 35 da segunda etapa.

 

   Amanhã (17) Inter e Avaí se enfrentam no Beira-Rio pela Copa Sul-Minas-Rio, às 19h30.

O post Após derrota contra a Chapecoense, Avaí ganha do JEC por dois gols de diferença apareceu primeiro em Mercado do Futebol.

]]>
http://mercadodofutebol.net.br/avai/apos-derrota-contra-a-chapecoense-avai-ganha-do-jec-por-dois-gols-de-diferenca/feed/ 0
Apodi, Vai Deixar Saudades! http://mercadodofutebol.net.br/chapecoense-de-coracao/apodi-vai-deixar-saudades/ http://mercadodofutebol.net.br/chapecoense-de-coracao/apodi-vai-deixar-saudades/#respond Wed, 20 Jan 2016 17:18:13 +0000 http://mercadodofutebol.net.br/?p=5196 Após renovar seu contrato em Dezembro/2015 até o final da Temporada 2016, o Lateral Direito Apodi assinou contrato com o time Russo Kuban Krasnodar, na última  sexta-feira (15), o time faz parte da segunda divisão do campeonato Russo e atualmente segue na penúltima colocação do mesmo. A diretoria da Chapecoense disse que a multa rescisória do Lateral […]

O post Apodi, Vai Deixar Saudades! apareceu primeiro em Mercado do Futebol.

]]>
Após renovar seu contrato em Dezembro/2015 até o final da Temporada 2016, o Lateral Direito Apodi assinou contrato com o time Russo Kuban Krasnodar, na última  sexta-feira (15), o time faz parte da segunda divisão do campeonato Russo e atualmente segue na penúltima colocação do mesmo. A diretoria da Chapecoense disse que a multa rescisória do Lateral não era cara, no mesmo dia Apodi já viajou com destino a Chipre, onde a equipe Russa está realizando a Pré-Temporada, lá ele iria fazer uns exames médicos e passar um ‘ ok ‘ para a diretoria da chapecoense, o contrato do lateral com o time Russo sera de 2 anos e meio.

Apodi chegou ao Verdão do Oeste no início de janeiro do ano passado, depois de passagem pelo futebol mexicano, e se destacou na equipe. Em pouco tempo tornou-se xodó da torcida e atuou em 53 partidas, marcando quatro gols.

A renovação do vínculo com a Chapecoense foi anunciada no dia 28 de dezembro, e o novo contrato se encerraria no final deste ano. Mauro Stumpf explicou que, quando a prorrogação foi firmada, o clube já tinha conhecimento das negociações do jogador com a equipe russa.

“Como a renovação foi assinada recentemente, sabíamos que a negociação já estava em andamento. Por isso, a multa rescisória não foi muito alta”, disse o diretor de futebol. Para a lateral direita, a Chape contratou, até o momento, Gimenez, ex-Goiás e João Lucas, ex-Paysandu.

Revelado pelo Vitória em 2006, Apodi, de 29 anos, acumula passagens por Cruzeiro, Santos, São Caetano, Bahia, Guarani, Verdy Tokyo-JAP, Ceará, Querétaro-MEX, Delfines de Carmen-MEX e Bastia-FRA, além da Chapecoense.

Sao Paulo – SP – 16/09/2015 – Brasileiro A 2015/SAO PAULO x CHAPECOENSE – Alexandre Pato do Sao Paulo durante partida contra a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro de 2015 no Estadio Cicero Pompeu de Toledo - Morumbi. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Sao Paulo – SP – 16/09/2015 – Brasileiro A 2015/SAO PAULO x CHAPECOENSE

Foto: Marcelo Zambrana/AGIF

 

 

 

 

O post Apodi, Vai Deixar Saudades! apareceu primeiro em Mercado do Futebol.

]]>
http://mercadodofutebol.net.br/chapecoense-de-coracao/apodi-vai-deixar-saudades/feed/ 0
Inicio da Pré-Temporada 2016 http://mercadodofutebol.net.br/chapecoense-de-coracao/inicio-da-temporada-2016/ http://mercadodofutebol.net.br/chapecoense-de-coracao/inicio-da-temporada-2016/#respond Thu, 14 Jan 2016 12:00:45 +0000 http://mercadodofutebol.net.br/?p=4927 A Chapecoense começou a Pré temporada 2016, o time se reapresentou nesta terça (5), já pensando na Campeonato Catarinense, Copa do Brasil, Brasileirão e pra Copa Sul Minas-Rio, o time conta com quase o mesmo elenco da temporada 2015, os jogadores que renovaram são: Nivaldo, Gil, Neném, Neto, Bruno Rangel, William Thiego, Vilson, Apodi e Dener. […]

O post Inicio da Pré-Temporada 2016 apareceu primeiro em Mercado do Futebol.

]]>
Chapecoense começou a Pré temporada 2016, o time se reapresentou nesta terça (5), já pensando na Campeonato Catarinense, Copa do Brasil, Brasileirão e pra Copa Sul Minas-Rio, o time conta com quase o mesmo elenco da temporada 2015, os jogadores que renovaram são: Nivaldo, Gil, Neném, Neto, Bruno Rangel, William Thiego, Vilson, Apodi e Dener.

Os jogadores novos do elenco da chape são:

Os Meias: Moisés Ribeiro (ex Sampaio Corrêa) e Josimar (ex Ponte Preta)

Os Zagueiros: Marcelo (sem clube) e Rafael Costa (ex Sub-20 Corinthians)

Os Atacantes: Lucas Gomes (ex Londrina), Martinz Alaníz (ex River Plate), Kempes (ex Joinville) e Silvinho (ex Joinville)

Os Laterais: João Lucas (ex Paysandu) e Gimenez (ex Goias)

Os Jogadores que não fazem mais parte do elenco da Chape são:

Vilson (Foi para o Corinthans), Bruno Silva (Foi para o Botafogo), Wagner (Foi para o Goias), Camilo (Foi para o Al-Shabab) e Tulio De Melo (Foi para o Sport), já os jogadores, Elicarlos, Tiago Luis, Richarlyson e Wanderson ainda estão sem time.

O Elenco completo da Chape para 2016 fica com:

Os Goleiros: Nivaldo, Danilo e Willian.

Os Laterais: Apodi, Dener, João Lucas e Gimenez

Os Zagueiros: Neto, Marcelo, Rafael Costa, Willian Thiego e Rafael Lima.

Os Atacantes: Ananias, Bruno Rangel, Lucas Gomes, Martinz Alaníz, Kempes e Silvinho.

O Volante: Gil

Os Meias: Moisés Ribeiro, Josimar, Hyoran, Maranhão, Neném e Cleber Santana.

O primeiro confronto da Chapecoense pelo campeonato Catarinense Acontecerá neste sábado (30) contra o Inter de Lages.

mf1 mf2

Fonte: http://www.chapecoense.com/2015/noticias/2398/clima-de-pre-temporada

Fonte: http://www.chapecoense.com/2015/noticias/2398/clima-de-pre-temporada

 

 

O post Inicio da Pré-Temporada 2016 apareceu primeiro em Mercado do Futebol.

]]>
http://mercadodofutebol.net.br/chapecoense-de-coracao/inicio-da-temporada-2016/feed/ 0
Estaduais Região Sul. http://mercadodofutebol.net.br/mf-em-acao/estaduais-regiao-sul/ http://mercadodofutebol.net.br/mf-em-acao/estaduais-regiao-sul/#respond Fri, 08 Jan 2016 14:14:07 +0000 http://mercadodofutebol.net.br/?p=4522 O texto de hoje (08/01) analisará os estaduais da região sul do país, os grandes e pequenos clubes se movimentaram para exercer um bom papel no campeonato. Atualização: 26/01   Campeonato Catarinense: O estadual é disputado entre os 10 times no primeiro e segundo turnos, depois os 4 piores enfrentarão o quadrangular de descenso e […]

O post Estaduais Região Sul. apareceu primeiro em Mercado do Futebol.

]]>
O texto de hoje (08/01) analisará os estaduais da região sul do país, os grandes e pequenos clubes se movimentaram para exercer um bom papel no campeonato.

Atualização: 26/01

 

Campeonato Catarinense:

O estadual é disputado entre os 10 times no primeiro e segundo turnos, depois os 4 piores enfrentarão o quadrangular de descenso e os melhores disputarão semifinal e final.

 

Avaí, Criciúma e Figueirense:

Análise no texto: Liga Sul-Minas-Rio

 

Brusque:

Os principais atletas são: O lateral-direito Aelson ex-Avaí, os volantes Carlos Alberto ex-Atlético/MG e Goiás e Cambará ex-Paraná e o atacante Potita ex-Chapecoense e Bahia.

Destaque: O atacante Giancarlo, de 33 anos ex-Paraná e Criciúma

giancarlo090115

Camboriú:

Os principais jogadores são: O zagueiro Alessandro Lopes ex-ABC, o lateral-direito Thoni ex-Chapecoense e o atacante Brasão (foto) ex-Santa Cruz e Atlético/GO.

13039_20120711145300_braso_1

Chapecoense:

A Chape se manteve mais um ano na Série A e deve vir forte para 2016, apesar das saídas de Vílson, Apodí, Camilo e Túlio de Melo, para isso fez boas contratações e renovações importantes como a do zagueiro Neto.

Os principais atletas da equipe são: O goleiro Danilo, o zagueiro Thiego ex-Figueirense e Ceará, o lateral-esquerdo João Lucas ex-Paysandu, o volante Josimar ex-Ponte Preta, o meia Cléber Santana ex-Atlético de Madrid e o atacante Kempes ex-Joinville.

Destaque: O atacante Bruno Rangel, de 34 anos (2ª passagem dele pelo clube, mais de 100 jogos e 50 gols).

b365ce7b7a565e6b4f02

Guarani de Palhoça:

O destaque é o técnico uruguaio Sérgio Ramirez, de 64 anos (com vasto currículo de Avaí, Joinville, Ceará e Vitória), entre os atletas se destaca o meia Alex Maranhão ex-Ceará e Sampaio Corrêa.

Inter de Lages:

Os destaques do time são: O volante Michel Schmöller ex-América-RN, o meia André Gava ex-Criciúma e o atacante Isac ex-Icasa e América/RN.

Joinville:

O JEC após o rebaixamento para Série B passou uma grande reformulação no seu elenco, porém manteve o técnico PC Gusmão ex-Ceará e Vasco no cargo, o clube está comedido no mercado.

Os destaques do selecionado são: O goleiro Agenor ex-Inter, o zagueiro Bruno Aguiar ex-Santos e Sport, o lateral-direito Edson Ratinho ex-São Paulo e Inter, o volante Diones ex-Sampaio Corrêa e Diego Felipe (foto) ex-Avaí, o meia Thomás ex-Flamengo e o atacante Felipe Alves ex-Boa Esporte.

16704243

Metropolitano:

Os destaques do elenco são os atacantes Harrison ex-Atlético/PR e Rafinha (foto) ex-Flamengo e Atlético/GO.

201302010315580000009726

 

Campeonato Gaúcho:

As 14 equipes do campeonato se enfrentam na primeira fase, os 8 melhores se confrontam nas quartas-de-finais, a partir dessa fase são confrontos mata-mata.

 

Grêmio e Inter:

Análise no texto: Liga Sul-Minas-Rio

 

Aimoré:

Os principais atletas do selecionado são: O goleiro Alessandro (foto) ex-Vasco e Náutico, o zagueiro César Lucena ex-América/MG e Sport, o lateral-direito Arilton ex-Bahia e Internacional e o atacante César Santin ex-Copenhague, da Dinamarca.

Alessandro-Vasco-Foto-Ruano-CarneiroLancepress_LANIMA20130228_0065_26

Brasil de Pelotas:

O Xavante conseguiu de forma heroica, o acesso a Série B e com o objetivo conquistado, vislumbra um ano de 2016 promissor, para isso manteve a base e fez contratações pontuais.

Os principais jogadores são: O zagueiro Teco ex-Grêmio e Botafogo, o volante Diogo Oliveira ex-Criciúma, o meia Marcos Paraná ex-Ceará e ABC e o atacante Nena ex-ASA e Guarani.

Destaque: O goleiro Eduardo Martini, de 36 anos ex-Avaí e Ponte Preta.

aIMG_3520

Cruzeiro:

Os principais jogadores do time são: O goleiro Andrey ex-América/RN e Paysandu, o lateral-esquerdo Rodrigo Heffner (foto) ex-Náutico e Coritiba, o zagueiro Felipe ex-Chapecoense e o meia Chiquinho ex-Vitória e América/RN e o atacante Caion ex-Portuguesa e Náutico.

america

Glória:

Os principais atletas da equipe são: O goleiro Rafael Roballo ex-Atlético/GO e ABC, 0 lateral-direito John Lennon ex-Botafogo e Atlético/GO e o atacante Giancarlo (foto) ex-Vitória e Macaé.

Giancarlo, artilheiro do Ferroviário Na foto: Giancarlo Lopes Rodrigues, jogador do Ferroviário Foto: Igor de Melo, em 30/01/2013

Juventude:

Os destaques do elenco são: O lateral-direito Hélder Maurílio ex-Ceará e Internacional, o zagueiro Pereira (foto) ex-Sport e Coritiba e o meia Bruno Ribeiro ex-Palmeiras e Blackburn Rovers.

Pereira

Lajeadense:

Os principais jogadores do clube são: O goleiro Lauro (foto) ex-Ponte Preta e Internacional, o zagueiro Edson Borges ex-Vasco e Juventude e o meia Reinaldo ex-Palmeiras e América/RN.

0,,33300562-EX,00

Novo Hamburgo:

Os principais destaques da equipe são: O goleiro Bruno Fuso ex-ABC e Coriitba, o zagueiro André Paulino ex-Chapecoense, o meia Preto (foto) ex-Portuguesa e Vitória e o atacante Robinho ex-Ceará e Confiança e Zulu ex-Juventude e Icasa.

preto

Passo Fundo:

Os principais jogadores do time são: O zagueiro Léo Kanu ex-Náutico, o volante Amaral ex-Ceará e os atacantes Jean Carlos ex-Ceará e Figueirense e Branquinho ex-Ceará e Santo André.

Destaque: O meia Souza, de 36 anos ex-São Paulo, Grêmio e Paris Saint Germain.

Souza-Ceará-blog-do-kempes

São José:

Os destaques da equipe são o meia Felipe Guedes ex-Juventude e o atacante Jô ex-Internacional.

São Paulo:

Os destaques do selecionado são: O lateral-esquerdo Romano ex-Ceará e Portuguesa e o meia Athos (foto) ex-Chapecoense e Remo.

image

Veranópolis:

Os principais jogadores da equipe são: O zagueiro Leonardo ex-ABC e Chapecoense, o lateral-esquerdo Lúcio (foto) ex-Santa Cruz e Palmeiras, o volante Willian Favoni ex-Guarani e o atacante Zambi ex-Nova Iguaçu e ABC.

lucio_bola

Ypiranga:

Os principais jogadores do time são: O volante Jardel ex-Ceará e Juventude, o meia Danilinho ex-Atlético/GO e Figueirense e o atacante Rodolfo ex-Palmeiras e Rio Claro.

 

 

Campeonato Paranaense:

O campeonato é disputado por 12 clubes, na primeira fase são 11 rodadas, os 8 melhores irão as quartas-de-finais e o campeão será definido em jogos mata-mata.

 

Atlético/PR e Coritiba:

Análise no texto: Liga Sul-Minas-Rio

 

Cascavel:

Os destaques da equipe são o volante Willian Leandro ex-Coritiba e o atacante nigeriano Henry Kanu ex-Guarani de Juazeiro e Icasa.

JMalucelli:

Os destaques da equipe são: Os zagueiros Valdomiro ex-Portuguesa e Leandro Silva ex-Coritiba, o meia Dinélson ex-Portuguesa e Ceará e o atacante Vandinho ex-Flamengo e Sport.

esporte-futebol-vandinho-flamengo-20140109-001-original

Londrina:

O Londrina subiu para a Série B do Brasileiro, manteve a base e fez boas contratações para montar um bom elenco para o estadual.

Os principais atletas da equipe são: O lateral-esquerdo Paulinho ex-Paraná e Paysandu, os volantes Jumar ex-Palmeiras e Vasco e Netinho ex-Vila Nova e América/RN e o atacante Bruno Batata ex-Oeste e Vila Nova.

Destaque: O volante Germano, de 34 anos ex-Coritiba, Santos e Ceará.

img_1_38_1326

Maringá:

Os destaques do elenco são: O lateral-esquerdo Hélder Santos ex-Ceará e Figueirense, o zagueiro Cleiton ex-Ceará e Paraná e o atacante Neilson ex-Londrina.

HelderSantos_1

Operário Ferroviário:

O campeão paranaense trouxe de volta atletas que fizeram a campanha de campeão ano passado, além de atletas renomados.

Os destaques do selecionado são: O goleiro Juninho ex-Atlético/MG e Paraná, o lateral-direito Alessandro ex-Botafogo e Atlético/PR, o volante Chicão ex-Criciúma e os atacantes Juba ex-Criciúma e Goiás e Reinaldo ex-Brisbane Roar e Beijing Guoan.

5629fda341f2982533446595d3238db8[1]

Paraná:

O Paraná Clube procura surpreender no campeonato com o investimento em jogadores jovens, sendo alguns da base, contudo também tem atletas experientes no seu elenco.

Os principais atletas são: O goleiro Marcos (relevado no próprio Paraná) ex-Sporting Braga (foto), o zagueiro Zé Roberto ex-Luverdense, o lateral-direito Dick ex-Ituano,  o meia Válber ex-Sampaio Corrêa e o atacante Lúcio Flávio ex-ABC.

marcos091238

PSTC:

Os destaque da equipe são: O volante Makelele ex-Bahia e o atacante Chimba ex-ABC e Paraná.

Rio Branco:

O destaque é o atacante Ratinho, de 36 anos ex-Remo.

Toledo:

Os destaques do time são: O zagueiro experiente Asprilla (foto) ex-Náutico e Figueirense, o volante Fábio Gomes ex-Palmeiras e Ceará e o atacante Bruno Gaúcho ex-Bragantino.

11327322

Foz do Iguaçu:

Não temos informações.

 

O post Estaduais Região Sul. apareceu primeiro em Mercado do Futebol.

]]>
http://mercadodofutebol.net.br/mf-em-acao/estaduais-regiao-sul/feed/ 0
A diretoria do Botafogo tem mostrado eficiência na reta final de 2015. http://mercadodofutebol.net.br/o-glorioso/a-diretoria-do-botafogo-tem-mostrado-eficiencia-na-reta-final-de-2015/ http://mercadodofutebol.net.br/o-glorioso/a-diretoria-do-botafogo-tem-mostrado-eficiencia-na-reta-final-de-2015/#respond Wed, 30 Dec 2015 15:15:13 +0000 http://mercadodofutebol.net.br/?p=4107 O ano de 2015 pode não ter sido exatamente como os torcedores queriam que fosse, porém o clube conseguiu voltar a elite do futebol e as contratações para a temporada de 2016 já começaram no Botafogo. O ano foi complicado, pois o alvinegro disputou a segunda divisão do campeonato brasileiro, após uma terrível temporada em […]

O post A diretoria do Botafogo tem mostrado eficiência na reta final de 2015. apareceu primeiro em Mercado do Futebol.

]]>
O ano de 2015 pode não ter sido exatamente como os torcedores queriam que fosse, porém o clube conseguiu voltar a elite do futebol e as contratações para a temporada de 2016 já começaram no Botafogo.

O ano foi complicado, pois o alvinegro disputou a segunda divisão do campeonato brasileiro, após uma terrível temporada em 2014, mas com a mudança de gestão muita coisa começou a melhorar no Botafogo, os salários que estavam sempre atrasados começaram a ser pagos em dia, os escândalos envolvendo dívidas também diminuíram, dando lugar a notícias boas, amenizando a dor botafoguense por estar pela segunda vez na série B.

O presidente Carlos Eduardo Pereira, estabeleceu metas que foram cumpridas com excelência, o acesso e o título brasileiro foram conquistados com antecedência. Mudanças no teto salarial foram fundamentais para que o clube fosse aos poucos se restabelecendo, com exceção apenas do goleiro e capitão Jefferson que foi essencial para essa recuperação, mesmo com propostas de outros clubes deu preferência ao Botafogo, que ele diz amar e torcer.

Jogadores pouco conhecidos e em sua maioria muito novos foram contratados e  aos poucos ganharam a confiança dos torcedores e da diretoria. Neilton, William Arão, Luis Henrique são nomes que se destacaram durante o ano fazendo parte da massa que conseguiu reerguer o time e trazê-lo de volta a série A. Alguns não renovaram o contrato com o Botafogo, entretanto boa parte se mostrou muito feliz por continuar para ajudar o Botafogo em 2016.

As contratações para a próxima temporada eram muito necessárias, e estão acontecendo, aos poucos. O Botafogo acabou de fechar com Diogo Barbosa, lateral-esquerdo do Goiás, deve chegar ao Rio de Janeiro na próxima segunda-feira para realizar exames e acertar os últimos detalhes. Outra possível contratação é a do lateral-esquerdo ex- chapecoense, Dener o empresário diz que já existe acordo entre o jogador e o Botafogo mas que ainda é preciso acertar os detalhes com o Coritiba já que parte dos direitos do jogador o pertencem. Já o acordo com Ronaldo, atacante que atuou pelo Bota na temporada de 2015, não avançou e o atleta não deve permanecer no clube, que cogitava mantê-lo já que Navarro também não foi mantido.

As expectativas para 2016 são de manter o Botafogo na série A, mas os torcedores cobram da diretoria que o clube lute por algum título, estadual ou copa do Brasil e sendo otimista uma vaga para disputar a libertadores do ano seguinte.

@gabrielaalps

 

O post A diretoria do Botafogo tem mostrado eficiência na reta final de 2015. apareceu primeiro em Mercado do Futebol.

]]>
http://mercadodofutebol.net.br/o-glorioso/a-diretoria-do-botafogo-tem-mostrado-eficiencia-na-reta-final-de-2015/feed/ 0
Chapecoense empata com Figueira e piora a situação do time alvinegro! http://mercadodofutebol.net.br/chapecoense-de-coracao/chape-empata-com-figueira-e-piora-a-situacao-do-time-alvinegro/ http://mercadodofutebol.net.br/chapecoense-de-coracao/chape-empata-com-figueira-e-piora-a-situacao-do-time-alvinegro/#respond Mon, 23 Nov 2015 21:31:48 +0000 http://mercadodofutebol.net.br/?p=1962 Em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, Figueirense e Chapecoense faziam duelo importantíssimo para a equipe da capital catarinense. Precisando vencer, o Figueira não conseguiu o resultado, empatando em 0 a 0. Desta forma, a equipe adiou para as próximas duas rodadas a decisão da permanência na Série A do Brasileirão. Com o […]

O post Chapecoense empata com Figueira e piora a situação do time alvinegro! apareceu primeiro em Mercado do Futebol.

]]>
Em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, Figueirense e Chapecoense faziam duelo importantíssimo para a equipe da capital catarinense. Precisando vencer, o Figueira não conseguiu o resultado, empatando em 0 a 0. Desta forma, a equipe adiou para as próximas duas rodadas a decisão da permanência na Série A do Brasileirão.

Com o resultado, os anfitriões seguem na 15ª posição, na briga contra o rebaixamento, com 40 pontos. A equipe do Oeste Catarinense também se mantém na 13ª colocação, já salva da degola, com 47 pontos marcados.

Na próxima rodada, o Figueirense vai ao Morumbi enfrentar o São Paulo, no sábado, às 17h (de Brasília). Já a Chape receberá o Goiás, no domingo, às 18h, na Arena Condá.

O jogo – No primeiro tempo, a equipe da casa obteve a primeira melhor chance da partida. Em cobrança de falta, a bola ficou na área da Chape, e no bate-rebate, William Barbio chutou para longe e afastou o perigo. Logo no minuto seguinte, Dener teve a posse de bola, mas sem ângulo, tocou direto em Alex Muralha.

Aos 23 minutos, Camilo desperdiçou chance. Ao chutar cruzado, o arqueiro alvinegro fez boa defesa. Sete minutos depois, William Barbio perdeu excelente chance.Três jogadores do Figueirense furaram, e Alex Muralha precisou dar um chutão para afastar o perigo da área alvinegra.

Em seguida, Cleber Santana errou a saída de bola e Dudu aproveitou livre na cara do gol. Nivaldo teve de trabalhar, fazendo uma defesa segura. Ainda na primeira etapa, Yago recebeu toque de letra de Dudu, obrigando o goleiro do Verdão a sair do gol.

Na segunda etapa, nada mudou. Logo aos oito minutos, Rafael Bastos soltou uma bomba, espalmada por Nivaldo. Na sobra, Dudu chutou rasteiro, e Nivaldo fez milagre para salvar a Chape. A equipe anfitriã se manteve no ataque, mas só obteve boas chances na segunda metade do tempo.

Aos 29 minutos, Clayton levantou bola na cabeça de Marcão. Nivaldo saiu do gol, e salvou novamente o Verdão. No minuto seguinte, Clayton pegou a sobra do bate-cabeça da defesa da Chape na área, mas isolou. Nivaldo ainda teve que salvar mais uma vez a equipe alviverde. Em cruzamento, o arqueiro deu um soco na bola. Marcão retomou a posse, mas o goleiro fechou o ângulo e impediu que o Figueira marcasse o único gol da partida.

FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE 0 X 0 CHAPECOENSE

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 22 de novembro de 2015, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa/SC) e Herman Brumel Vani (CBF-1/SP)
Cartões amarelos: Cleber Santana, Vilson e Apodi, da Chapecoense; João Vitor, do Figueirense

FIGUEIRENSE: Alex Muralha, Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno e Juninho; Fabinho, João Vitor, Yago e Rafael Bastos (Thiago Santana); Clayton e Dudu (Marcão)
Técnico: Hudson Coutinho

CHAPECOENSE: Nivaldo, Apodi, Thiego, Vilson Júnior e Dener; Bruno Silva, Maranhão, Camilo (Nenén) e Cléber Santana; Ananias ( Hyoran ) e William Barbio (Thiago Luís)
Técnico: Guto Ferreira

O post Chapecoense empata com Figueira e piora a situação do time alvinegro! apareceu primeiro em Mercado do Futebol.

]]>
http://mercadodofutebol.net.br/chapecoense-de-coracao/chape-empata-com-figueira-e-piora-a-situacao-do-time-alvinegro/feed/ 0
Entrevista com o atacante Leandro Pereira, do Club Brugge da Bélgica http://mercadodofutebol.net.br/o-palmeirista/entrevista-com-o-atacante-leandro-pereira-do-club-brugge-da-belgica/ http://mercadodofutebol.net.br/o-palmeirista/entrevista-com-o-atacante-leandro-pereira-do-club-brugge-da-belgica/#respond Mon, 23 Nov 2015 18:07:13 +0000 http://mercadodofutebol.net.br/?p=1926 Leandro Marcos Pereira, nasceu em Araçatuba – SP, no dia 13 de Maio de 1991 (24 anos). O nosso entrevistado tem passagens por Ferroviária, Mogi Mirim e Capivariano (SP), Icasa (CE), Chapecoense (SC) e recentemente teve boa passagem pelo Palmeiras (SP), até se transferir para o Club Brugge, da Bélgica. (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação). Você […]

O post Entrevista com o atacante Leandro Pereira, do Club Brugge da Bélgica apareceu primeiro em Mercado do Futebol.

]]>
Leandro Marcos Pereira, nasceu em Araçatuba - SP, no dia 13 de Maio de 1991 (24 anos). O nosso entrevistado tem passagens por Ferroviária, Mogi Mirim e Capivariano (SP), Icasa (CE), Chapecoense (SC) e recentemente teve boa passagem pelo Palmeiras (SP), até se transferir para o Club Brugge, da Bélgica. (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação).Leandro Marcos Pereira, nasceu em Araçatuba – SP, no dia 13 de Maio de 1991 (24 anos). O nosso entrevistado tem passagens por Ferroviária, Mogi Mirim e Capivariano (SP), Icasa (CE), Chapecoense (SC) e recentemente teve boa passagem pelo Palmeiras (SP), até se transferir para o Club Brugge, da Bélgica. (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação).

  • Você começou na Ferroviária, lá em 2011, mas só se destacou a partir de 2013, onde teve boa passagem pelo Icasa na Série B, quando o clube quase conseguiu o acesso inédito à primeira divisão, e manteve o bom momento na Chapecoense, jogando a Série A do ano passado. Poderia comentar sobre a sua passagem e estrutura destes dois clubes?

Na verdade, eu passei pela Ferroviária mais nas categorias de base e fiquei pouco no profissional, já no Icasa, tive um bom momento junto com o clube e nós quase conseguimos o acesso. Era um clube pequeno com estrutura bem limitada, mas o grupo era muito bom e isso ajudou bastante.
A Chapecoense já é um clube bem mais estruturado, com mais tradição e almejando coisas grandes. Por lá, eu tive um grande momento, fui artilheiro da equipe no segundo turno do Campeonato Brasileiro, marcando 11 gols. A Chapecoense é um clube que tenho muito carinho e respeito.

  • No início deste ano você foi contratado para jogar no Palmeiras, que tem uma torcida fanática, que cobra, que pressiona, mas está sempre presente,  mesmo com o clube não vivendo uma década boa. Com a construção do Allianz Parque, a empolgação cresceu e a torcida passou a ir mais ainda  ao estádio empurrar a equipe. Qual a sua opinião sobre ela? É diferente das outras?

A torcida do Palmeiras é sensacional, aprendi a respeitar e criei uma identificação muito grande. A cada jogo que tínhamos no Allianz Parque, a torcida comparecia em peso e apoiava nossa equipe até o fim. Era simplesmente espetacular. Me arrepiava!

  • O Palmeiras foi o primeiro clube grande pelo qual você atuou, portanto, a cobrança vem em dobro. Como você reagiu a isso? Essa “pressão” te atrapalhou ou te deu mais confiança?

Não me atrapalhou em nada. Na minha vida sempre lidei com pressão e cobrança. Sou um cara que sempre me cobro bastante, quero sempre fazer tudo com perfeição e dedicação total.

  • O atacante têm a responsabilidade de uma torcida nos pés e sempre será cobrado, mesmo que esteja fazendo muitos gols. O que tem para aconselhar à essa nova geração de atacantes que está se formando no país?

É verdade, o centroavante é sempre muito cobrado por gols, ainda mais no Brasil. Os gols são muito importantes, mas também é preciso ajudar a equipe de outras formas, como uma boa movimentação. Em alguns jogos pelo Palmeiras, por exemplo, eu não fiz gols mas ajudei de outra forma e me destaquei. Acho que esse é um conselho muito bom!

  • Como sabemos, você atualmente está no Club Brugge da Bélgica, sendo sua primeira experiência internacional e em um clube de tradição no cenário nacional (belga). Fale-nos sobre esta experiência, sua adaptação ao futebol europeu, comente também sobre as diferenças que já notou entre o futebol belga e o brasileiro.

Aqui na Bélgica, o futebol é bem diferente. É um futebol mais disciplinado taticamente. Os belgas seguem essa linha de raciocínio, com muita disciplina, até o fim. Aqui não tem aquela criatividade, o improviso e a magia que tem o brasileiro. Mas está sendo uma experiência muito boa e estou aprendendo coisas de muito valor. Esse aprendizado vai me ajudar a crescer profissionalmente e estou gostando bastante. Já estou totalmente adaptado ao Club Brugge e muito feliz por esse novo momento.

  • Finalizando, você poderia mandar uma mensagem aos leitores e aos colunistas do site Mercado do Futebol?

“Gostaria de agradecer ao Mercado do Futebol pela oportunidade de falar um pouco sobre a minha carreira e sobre aquilo que gostamos tanto que é o futebol. Espero que os leitores continuem acompanhando o site e se liguem nas novidades. Grande abraço!”

O Mercado do Futebol agradece pela contribuição do atacante Leandro Pereira e deseja boa sorte na sua carreira, forte abraço.

O post Entrevista com o atacante Leandro Pereira, do Club Brugge da Bélgica apareceu primeiro em Mercado do Futebol.

]]>
http://mercadodofutebol.net.br/o-palmeirista/entrevista-com-o-atacante-leandro-pereira-do-club-brugge-da-belgica/feed/ 0
PÓS JOGO: Chapeconese x Internacional http://mercadodofutebol.net.br/desde-1909/pos-jogo-chapeconese-x-internacional/ http://mercadodofutebol.net.br/desde-1909/pos-jogo-chapeconese-x-internacional/#respond Fri, 20 Nov 2015 22:50:28 +0000 http://mercadodofutebol.net.br/?p=1768   Na noite da última quinta-feira 19 de novembro, 2015. O Internacional enfrentou a Chapecoense pela 35º Rodada do Brasileirão, e quem levou a melhor da vez foi a Chape, após 13 meses da goleada de 5×0 no time Gaúcho, finalizando o jogo com a vitória de 1×0. O Jogo começou com 50 minutos de […]

O post PÓS JOGO: Chapeconese x Internacional apareceu primeiro em Mercado do Futebol.

]]>
 

Na noite da última quinta-feira 19 de novembro, 2015. O Internacional enfrentou a Chapecoense pela 35º Rodada do Brasileirão, e quem levou a melhor da vez foi a Chape, após 13 meses da goleada de 5×0 no time Gaúcho, finalizando o jogo com a vitória de 1×0.

O Jogo começou com 50 minutos de atraso devido um temporal e queda de luz na cidade de Chapecó. Iniciando o primeiro tempo, com 2 minutos de jogo o D’Alessandro quase que abre o placar a favor do Inter, mas a bola acabou passando por cima. Foram várias oportunidades perdidas pelo time Gaúcho, através de Vitinho, Paulão e Lisandro López, com erros de passe.

A Chapecoense começou a ganhar espaço nos minutos finais do primeiro tempo, retornando no Segundo tempo com mais vontade de jogo, o que garantiu o gol da vitória aos 19 minutos. Logos após a expulsam do Juan, deixando o Internacional com um jogador a menos no campo.

Com a derrota o Inter que possui 51 pontos, pode ver a distância do G-4 aumentar com o decorrer das rodadas. Mas o time segue em busca dos pontos na próxima rodada, recendo o seu rival no Beira-Rio as 17 horas para o GreNal.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 1 X 0 INTERNACIONAL

Data: 19/11/2015 (quinta-feira)
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)
Auxiliares: Clóvis Amaral da Silva e Bruno Cesar Chaves Vieira (ambos do PE)
Cartões amarelos: Túlio de Melo, Vilson, Neném e Maranhão (CHA); Juan, D’Alessandro, William (INT)
Cartão vermelho: Juan (INT)
Gol: Ananias, aos 19 minutos do segundo tempo (CHA)

CHAPECOENSE: Nivaldo; Apodi, Vilson, Thiego e Dener; Bruno Silva, Cleber Santana, Camilo (W. Barbio) e Maranhão; Ananias (Neném) e Túlio de Melo (Tiago Luiz)
Técnico: Guto Ferreira

INTERNACIONAL: Alisson; William, Paulão, Juan e Ernando (Artur); Nico Freitas, Rodrigo Dourado (Alisson Farias), Anderson e D’Alessandro; Vitinho e Lisandro López (Alan Costa)
Técnico: Argel Fucks

O post PÓS JOGO: Chapeconese x Internacional apareceu primeiro em Mercado do Futebol.

]]>
http://mercadodofutebol.net.br/desde-1909/pos-jogo-chapeconese-x-internacional/feed/ 0
Novas camisas Umbro da Chapecoense 2015 http://mercadodofutebol.net.br/mantos-do-futebol/novas-camisas-umbro-da-chapecoense-2015/ http://mercadodofutebol.net.br/mantos-do-futebol/novas-camisas-umbro-da-chapecoense-2015/#respond Tue, 27 Oct 2015 22:35:11 +0000 http://mercadodofutebol.net.br/?p=806 A Umbro lançou oficialmente novas camisas para a Chapecoense. Uma será a nova terceira camisa do clube, enquanto a outra é uma camisa retrô em homenagem ao primeiro título da história do clube, o catarinense de 1977. Com o slogan: “Passado e presente sempre jogam juntos”, a Umbro traz à tona o ano de 1977 com o […]

O post Novas camisas Umbro da Chapecoense 2015 apareceu primeiro em Mercado do Futebol.

]]>
A Umbro lançou oficialmente novas camisas para a Chapecoense. Uma será a nova terceira camisa do clube, enquanto a outra é uma camisa retrô em homenagem ao primeiro título da história do clube, o catarinense de 1977.

Com o slogan: “Passado e presente sempre jogam juntos”, a Umbro traz à tona o ano de 1977 com o uniforme retrô e o ano de 2015 com o novo uniforme três. Há alguns dias atrás, a marca inglesa fez um lançamento parecido para o Joinville. A nova terceira camisa estreia amanhã contra o River Plate pela Copa Sul Americana.

Veja vídeo de ativação dos lançamentos:

Para ver mais fotos e detalhes clique aqui.

Via @MantosdoFutebol – Para mais novidades sobre camisas de futebol visite o site do Mantos do Futebol.

O post Novas camisas Umbro da Chapecoense 2015 apareceu primeiro em Mercado do Futebol.

]]>
http://mercadodofutebol.net.br/mantos-do-futebol/novas-camisas-umbro-da-chapecoense-2015/feed/ 0
RIVER PLATE FAZ LIÇÃO DE CASA E SEGUE NA BUSCA DO BI http://mercadodofutebol.net.br/tio-sam-soccer/river-plate-faz-licao-de-casa-e-segue-na-busca-do-bi/ http://mercadodofutebol.net.br/tio-sam-soccer/river-plate-faz-licao-de-casa-e-segue-na-busca-do-bi/#respond Thu, 22 Oct 2015 13:06:31 +0000 http://mercadodofutebol.net.br/?p=528   O River Plate deu um grande passo na busca pela classificação para as Semifinais da Copa Sulamericana ao vencer a Chapecoense no Monumental de Nuñez. O River abriu o placar num belo gol de Carlos Sanchez chutando de fora da área rasteira no canto direito do goleiro Danilo. O gol do River fez a […]

O post RIVER PLATE FAZ LIÇÃO DE CASA E SEGUE NA BUSCA DO BI apareceu primeiro em Mercado do Futebol.

]]>
 

O River Plate deu um grande passo na busca pela classificação para as Semifinais da Copa Sulamericana ao vencer a Chapecoense no Monumental de Nuñez. O River abriu o placar num belo gol de Carlos Sanchez chutando de fora da área rasteira no canto direito do goleiro Danilo. O gol do River fez a Chapecoense sair para o jogo e buscar o ataque e a recompensa veio com um belo gol do Maranhão que ganhou na corrida da zaga adversária e toca entre as pernas do Barovero empatando a partida.

Na segunda etapa, o River soube se impor e jogar com calma para construir o placar e fez o segundo com um golaço de falta do Pisculichi. A partir do segundo gol, a Chapecoense se perdeu em campo e cometeu vários erros defensivos, num deles Carlos Sanchez marca seu segundo gol e o terceiro do River decidindo o jogo.

River Sanchez2

O Placar de 3 x 1 dá uma larga vantagem para o jogo de volta na próxima quarta-feira em Chapecó, o River pode perder por um gol de diferença e, até por dois gols de diferença caso faça dois gols ou mais.

O post RIVER PLATE FAZ LIÇÃO DE CASA E SEGUE NA BUSCA DO BI apareceu primeiro em Mercado do Futebol.

]]>
http://mercadodofutebol.net.br/tio-sam-soccer/river-plate-faz-licao-de-casa-e-segue-na-busca-do-bi/feed/ 0