Mercado do Futebol

Daniel Guedes marca, Vanderlei joga machucado e Santos vence fora de casa.

Foto: Futura Press

Primeiro gol de Daniel Guedes pelo Peixe garantiu os três pontos fora de casa.

Na noite desta quarta-feira (12), o Santos enfrentou o Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro. Com alguns desfalques, o Alvinegro Praiano entrou com mudanças e saiu com a vitória. Vanderlei pegou pênalti e jogou machucado, foi o nome do jogo. Daniel Guedes marcou seu primeiro gol pelo Santos e enquanto o goleiro garantiu que a bola não entrasse, o lateral garantiu o gol da vitória.

O primeiro tempo foi disputado. O Peixe começou melhor indo para cima e buscando o jogo, a primeira boa chance surgiu logo aos 5 minutos com Bruno Henrique. O Galo respondeu 3 minutos depois, e teve outra boa oportunidade aos 11, nenhuma se concretizou em gol. Aos 28, Kayke teve a oportunidade com o pênalti, acabou cobrando mal e deixando fácil para Victor. O susto veio aos 46, quando Leandro Donizete derrubou Cazares na área. Vanderlei se jogou para o canto direito e garantiu que o zero continuasse no placar.

O segundo tempo começou mais tranquilo. Daniel Guedes arriscou de longe e não levou perigo na primeira boa chance do Peixe na segunda etapa. Vanderlei sentiu dores e não pode ser substituído, visto que as três substituições já haviam sido feitas, mesmo com dores, seguiu em campo. Com 10 minutos de acréscimo, Daniel Guedes aproveitou a falta e bateu com perfeição garantindo ao Peixe três importantes pontos fora de casa.

O próximo duelo do Santos é contra o Vasco no domingo (16). A partida será no Nilton Santos com portões fechados, às 16 horas.

Local: Estádio Independência;
Hora: 19h30;
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique;
Auxiliares: Dilbert Pedrosa Moises e Michael Correia;
Cartões amarelos: Vecchio (Santos) e Daniel Guedes (Santos);
Gols: Daniel Guedes, aos 48 do segundo tempo (Santos).

Santos FC: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Leandro Donizete, Thiago Maia e Vecchio; Thiago Ribeiro, Kayke e Bruno Henrique. Técnico: Levir Culpi.
Substituições: Leandro Donizete – Alison; Thiago Ribeiro – Vladimir Hernández; Kayke – Serginho.

Atlético Mineiro: Vitor; Marcos Rocha, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Yago, Marlone e Cazares; Fred. Técnico: Roger Machado.
Substituições: Yago – Valdívia; Marlone – Robinho; Fred – Rafael Moura.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.