Mercado do Futebol

Real Madrid vence com time misto e recupera a liderança

Créditos: Pedro Castillo (realmadrid.com)

Na última quarta-feira (05) o Real Madrid enfrentou o Leganés em uma partida referente á rodada 30 do Campeonato Espanhol.

O Real Madrid entrou em campo somente com 4 jogadores titulares entre os 11 escalados, Zidane poupou o trio BBC e outros jogadores pensando no clássico contra o Atlético de Madrid que será na próxima rodada.

Foi um jogão, o Real Madrid marcou 4 gols sendo 3  na primeira etapa do jogo e o Leganés marcou 2, também na primeira etapa. Com esse resultado os merengues voltaram a liderança que foi ocupada pelo Barcelona por pouco tempo, após a vitória sobre o Sevilla.

O jogo

Primeiro tempo: O Real Madrid entrou muito bem no jogo, aos 14’ abriu o placar com James Rodríguez.  Aos 17’, após a cobrança de escanteio, Morata de cabeça ampliou o placar para os merengues. Aos 22’ Morata apareceu de novo, Kovacic da um grande passe para ele, que aproveita e marca para o Real Madrid.  E não parou de sair gols, aos 31’ Gabriel marca para o Leganés, diminuindo a diferença no placar. E aos 34’ Luciano marcou, diminuindo ainda mais a diferença.  O Real Madrid teve mais duas chances, mas não foram aproveitadas. Final do primeiro tempo 3 a 2 Real Madrid.

Segundo tempo: A segunda etapa começou  com gol do Real Madrid, aos 3’ após James cobrar uma falta, Morata raspa a cabeça e Mantovani sobe com o braço esticado e desvia para dentro do próprio gol, marcando contra para o Real Madrid. O jogo seguiu e ambas as equipes tiveram boas chances de marcar, mas não aproveitaram. Fim de jogo, 4 a 2 Real Madrid.

Escalação inicial: 1 Navas, 12 Marcelo,4 Sergio Ramos, 6 Nacho, 23 Danilo, 10 James, 14 Casemiro, 16 Kovacic, 17 Vazquéz, 20 Asensio e 21 Morata.

Substituições: Isco (James),  Mariano (Morata) e Modric (Kovacic).

Próximo compromisso

O Real Madrid enfrentará o Atlético de Madrid, o clássico que acontecerá no Bernabéu  será referente á rodada 31 do Campeonato Espanhol. A partida acontecerá  no dia 08 de Abril de 2017, ás 11:15 (horário de Brasília).

HALA MADRID Y NADA MÁS !!

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.