De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Bahia para no goleiro e empata com Altos no Piauí

Bahia e Altos se enfrentaram no calor de Teresina, capital do Piauí buscando afirmação na Copa do Nordeste. Enquanto o tricolor visava assumir a liderança isolada do grupo. O clube piauiense buscava seu primeiro triunfo no campeonato. O empate acabou sendo melhor para o tricolor, que chegou aos 5 pontos e só sai da liderança em caso de goleada do Fortaleza.

 

PRIMEIRO TEMPO:

Calor, gramado ruim, tudo conspirava para uma partida sem muitas emoções em Teresina, o inicio da partida foi extremamente faltoso, os jogadores foram perdendo a cabeça e o arbitro distribuiu cartões amarelos.  O primeiro chute foi do Altos, Joelson bateu falta por cima da meta defendida por Jean. O Bahia respondeu com Hernane, que testou firme, mas Alex Alves fez a defesa, seria a primeira vez que o goleiro trabalharia, alguns minutos depois ele voltaria a ser exigido em cobrança de falta de Régis. A melhor chance do Bahia foi com o colombiano Armero. Após duas tentativas, uma salva por Alex Alves e outra pelo zagueiro, o lateral acertou a trave.   Foi o que interessou na primeira etapa.

 

SEGUNDO TEMPO:

No segundo tempo, o cenário não mudou muito. Faltas e mais faltas, chances esporádicas, as melhores vieram em duas cabeçadas de Edson, espetacularmente defendidas por Alex Alves. Diego Rosa bateu colocado e a bola raspou a trave. O goleiro Jean so foi exigido após chute de Manoel, que foi defendido sem muitas dificuldades.  O lateral Eduardo ainda seria expulso, mas nada que animasse ou mudasse o cenário do jogo. Ambos os times faziam cera e pareciam satisfeitos com o empate no fim das contas.

O Bahia agora volta as atenções para  a Copa do Brasil. Na Quinta, o Esquadrão vai até Aracaju enfrentar o Sergipe. Um empate classifica o tricolor.

 

FICHA TÉCNICA:

Altos-PI  0x0 Bahia

Estádio Lindolfo Monteiro

Teresina-PI

 

Escalações:

Altos: Alex Alves, Dos Santos,Vitor Salvador,Marcelão e Tiaguinho(Vágner); Nonato(Leone),Jeremias(Uilliam),Leandro Sobral e Esquerdinha; Joelson e Manoel

Técnico: Francisco Diá

 

Bahia: Jean, Eduardo,Tiago,Jackson e Armero; Renê Júnior,Edson,Zé Rafael(Gustavo)e Régis(Renato Cajá) ; Diego Rosa(Juninho) e Hernane

Técnico: Guto Ferreira

 

Cartões Amarelos: Vitor Salvador,Tiaguinho e Leandro Sobral (Altos); Armero,Renê Júnior,Zé Rafael e Renato Cajá(Bahia)

Expulsões: Eduardo

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.