O Tigre vai à São Paulo em busca da vitória e da permanência no G4

O time colorado já está a caminho de Barueri-SP para enfrentar o adversário Oeste-SP amanhã às 19 horas pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, série B. O time sabe que será um jogo duro, pois a equipe do time adversário ainda não sofreu nenhuma derrota em casa. Vale destacar também o bom empenho da equipe colorada nos jogos fora de casa desde a sua atuação na série B do ano passado.

Embora o Oeste não tenha perdido em casa, o Vila Nova vai para São Paulo para vencer. Hemerson Maria (técnico) afirma que Mateus Anderson está de volta ao time no lugar de Brunão. E com isso Maguinho assume a lateral-direita em busca da permanência no G-4.

– Jogo a jogo, como sempre falamos. Não adianta fazer uma projeção de longo prazo. Tenho experiência assim, de fazer um projeto de longo prazo e não conseguir os objetivos, o que gera um desânimo nos jogadores por não poder alcançar o objetivo. Prefiro jogo a jogo. É mais um confronto direto. Se o Oeste vencer, fica a um ponto do Vila. É um time muito equilibrado, que em 11 jogos não levou gols em seis. Marcou oito gols e sofreu oito. Perdeu dois jogos, assim como o Vila. Não tem jogo fácil – disse Hemerson Maria.

Nessa Série B, o Vila Nova tem ao lado do Londrina-PR, a segunda melhor campanha atuando como visitante, só ficando um ponto atrás do internacional-RS. De dezoito pontos disputados fora de casa, o Tigrão conquistou dez, tendo um aproveitamento de 55,56%. Especificamente contra o Oeste-SP amanhã, o Vila Nova atuará fora de casa, mas sem pressão de torcida, já que o time paulista é de Itápolis e vem jogando em outra cidade, no caso, Barueri. Wesley Matos finaliza que mesmo sem torcida, a intensidade tem que prevalecer por toda a partida.

O Tigrão entra em campo com Wendell; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson e Moisés.

O objetivo da equipe é voltar para Goiânia com mais 3 pontos e firmes no G-4. Na próxima terça (11) o Vila Nova enfrenta o Paraná dentro de casa e logo depois, também em casa, enfrentará o Paysandu. Ambos no Estádio Serra Dourada. Os ingressos da partida que ocorrerá em Goiânia no próximo dia 11 já estão sendo vendidos no OBA (Onésio Brasileiro Alvarenga).

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.