Mercado do Futebol

Reforço?

Vasco apresentou nesta tarde o meia Fellype Gabriel, que estava no palmeiras. O jogador teve uma passagem relâmpago pelo verdão, fazendo apenas um jogo com a camisa do time paulista, justamente contra o Vasco pelo campeonato brasileiro do ano anterior. Com o contrato até o fim de 2016, o meia chega na colina com duvidas em relação a sua estreia. A avaliação do Cappres não apontou lesão, mas o jogador ficou quase 7 meses parado, com uma lesão no joelho, e terá que passar por uma pré-temporada para ficar na forma ideal exigida pelo treinador Jorginho.

Ano passado o meia esteve em São Januário para tratar de sua lesão no joelho, no Cappres. Em entrevista coletiva na sua apresentação o meia justificou o motivo de não ter permanecido no club, “As coisas estavam praticamente acertadas aqui no Vasco no ano passado e o Osvaldo me ligou “, disse o meia, que ainda completou: ” foi um cara que me levou para o Japão, para o Botafogo, ganhamos títulos, e não podia falar não para ele “.

A torcida vascaína ainda tem duvidas sobre o desempenho do jogador, mas o que vem dando esperanças são as avaliações do Cappres, que estão sendo bastante otimistas sobre o desempenho do atleta. Para o Jorginho era uma das peças que faltava no elenco, uma função que ainda carece no meio-campo vascaíno.

Agora é só aguardar a estreia do meia, e torcer para que ele renda o esperado. A estimativa é que o atleta fique na forma ideal em 1 mês, mas a diretoria vascaína ainda aguarda o desfecho dos treinamentos do atleta. Sem  Fellype Gabriel o Vasco joga nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha em Brasília contra a equipe do Vila Nova-GO, pela série B do campeonato brasileiro.

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.